Review Clash Quest: Um novo Singleplayer no mundo do Clash

O novo jogo foi desenvolvido para permitir que os iniciantes do mundo Clash se familiarizem com seu mundo já estabelecido. A história começa com o desafio de depurar o mundo de sua malícia ao lutar contra seres místicos, que incluem robôs gigantes com bastões, zumbis e dragões.
Uma vez que os jogadores descobriram o básico do jogo, eles são encorajados a começar a personalizar suas formações usando os itens que encontram durante as batalhas. Eles podem encontrar muitos tipos diferentes de armas, equipamentos, armaduras e armas de fogo únicas.
Uma das melhores coisas sobre Clash Quest é sua variedade de habilidades específicas. Os jogadores podem explorar habilidades especiais ativas, como ataques especiais, passivas com impulso de velocidade e muito mais.
Além disso, o jogo tem algumas peculiaridades que o diferenciam dos demais. Os controles são baseados em toques, e os jogadores também podem usar as mãos livres para controlar seus personagens. Ele também oferece a oportunidade de coletar peças de equipamentos, o que é uma grande vantagem para os jogadores que desejam desenvolver suas habilidades de formação.
Embora o jogo possa não se comparar aos títulos de multiplayer mais populares, é um ótimo complemento à linha de jogos do Clash. Com seu nível de jogabilidade apropriadamente adaptado, inimigos empolgantes e recursos interessantes, Clash Quest é uma boa maneira de se familiarizar com o mundo do Clash. Seu conteúdo gratuito e jogabilidade desafiadora garantem que você terá um tempo incrível jogando!
Clash Quest foi um dos três jogos anunciados no início deste mês pela Supercell e é o primeiro a atingir a versão beta em regiões selecionadas. É um jogo de estratégia baseado em turnos com personagens baseados em outros jogos do Clash Universe onde seu principal objetivo é navegar de ilha em ilha derrubando defesas e reunindo itens. Aqui neste artigo, revisaremos o Clash Quest e compartilharemos nossas primeiras impressões do jogo.
Embarque em uma nova missão com os antigos personagens do Clash
Começando com a Analise do Clash Quest , você começa com um tutorial completo para o jogo, onde é ensinado como suas tropas funcionam e como maximizar seus poderes de ataque. O jogo é dividido em vários níveis, cada um dos quais dividido em fases, excluindo batalhas contra chefes que possuem apenas uma fase. Nas batalhas anteriores, você só tem um punhado de tropas para levar para a batalha com você e, em seguida, desbloqueia lentamente mais à medida que avança. Cada batalha tem tropas aleatórias e formação inicial, então algumas batalhas podem ser fáceis por causa da formação estar do seu lado, enquanto outras podem ser mais difíceis. Com a ajuda de suas tropas, você tem que derrubar as defesas e recolher o saque.
Para vencer as batalhas, você terá que traçar estratégias e usar o potencial máximo que suas tropas têm para ordenar, enquanto também mantém em mente quantos deles sobraram porque seus números são limitados e quando você acabar, o jogo termina. O legal do jogo que nos foi revelado antes de ser lançado é que as tropas podem desbloquear combos que aumentam os danos infligidos. Por exemplo, se você tiver 2 arqueiros lado a lado ou um atrás do outro, tocar neles (que é como você faz com que suas tropas ataquem) faria com que ambos fossem atrás das defesas ao mesmo tempo que infligia dano extra por causa do combo.
Use suas tropas, táticas e feitiços para atacar
Agora, chegamos à parte baseada em turnos. O inimigo também pode atacar suas tropas, então você deve ficar de olho em seu contador de ataque, que basicamente faz a contagem regressiva para o número de movimentos que você tem antes de atacar. A cada movimento, o contador desce 1 e eles atacam assim que atingir o 0. Como mencionado anteriormente, você toca em suas tropas para enviá-las para o campo de jogo e quando tropas semelhantes são colocadas próximas umas das outras, elas ativam grandes combos.
Há um monte de feitiços e ataques especiais que o ajudarão na batalha e, como as tropas, você pode desbloqueá-los conforme avança por diferentes ilhas. Com ouro e elixir suficientes, que é o saque que você pode obter ao vencer batalhas, você também pode atualizar seus feitiços e tropas. Além do ouro e do elixir, você também pode obter baús de estrelas com os quais poderá acessar a loja ou a Liga quando tiver o suficiente deles.
Um jogo singleplayer no Clash com uma aparência familiar
O estilo gráfico é semelhante ao de Clash of Clans e Clash Royale com cores e texturas vibrantes, enquanto a música do jogo é animada como sempre e os efeitos sonoros também estão no ponto. Não há muitos controles, já que você só precisa clicar nas tropas para enviá-las para a batalha, enquanto a IU também é bastante simples e fácil de se acostumar.
Como todos os outros jogos da Supercell até agora, não foram encontrados anúncios, o que é muito bom, enquanto as compras no aplicativo são opcionais. Eles podem ajudá-lo a vencer batalhas e vencer o jogo mais rápido, mas não é necessário, considerando que o jogo é para um jogador.
Consideração Final
Clash Quest é um jogo divertido e desafiador que agrega valor ao Universo Clash. Ele também apresenta novos recursos ao jogo, como batalhas contra chefes. Os gráficos e a música também combinam com os jogos anteriores. No entanto, há um problema. Uma característica que realmente não gostamos foi a adição de um sistema de energia conhecido como Quest Energy . Basicamente, significa que com cada batalha, você perde um pouco de energia de confronto.
Há uma série de razões pelas quais esse novo sistema de energia é irritante. Se você tiver que refazer uma batalha porque ficou sem tropas, você ainda perde Quest Energy e quando fica sem elas, você não pode jogar mais até que recarreguem (o que leva muito tempo) ou você tenha alguns Quest Tokens que às vezes você pode obter um punhado de graça na loja (geralmente dá algumas coisas grátis aos jogadores) ou obter algumas com joias, que por sua vez podem ser compradas com dinheiro real. Se as pessoas acompanham os jogos para celular há algum tempo e estão cientes de algumas outras franquias populares que implementaram esses sistemas de energia, elas podem saber que esses jogos perderam força porque os jogadores não estavam dispostos a pagar por mais energia.