Então, você gosta de jogos para celular, hein? Bem, você veio ao lugar certo, pois os amamos absolutamente. Tanto é que decidimos criar uma lista de todos os novos grandes jogos para celular de 2021 para que você saiba o que está esperando. Vamos até manter isso atualizado com o passar do ano, adicionando novos lançamentos à medida que os descobrimos, para que você nunca perca um novo jogo empolgante para jogar.

Parece que vai ser um ótimo ano também, com os novos grandes  jogos para celular em 2021, incluindo League of Legends: Wild Rift,  Diablo Immortal e  Catalyst Black. Isso sem falar nos novos jogos do universo Pokémon, Warhammer e Witcher também a caminho.

FINAL FANTASY VII: THE FIRST SOLDIER
FINAL FANTASY VII: THE FIRST SOLDIER

FINAL FANTASY VII: THE FIRST SOLDIER

Final Fantasy VII: The First Solider é um jogo de batalha real onde você joga como um candidato a Solider equipado com poderes assassinos e um arsenal de armas letais. Prepare-se para ver muitos locais e invocações familiares enquanto enfrenta outros jogadores em tiroteios intensos. Atualmente, espera-se que aterrisse ainda este ano.

FINAL FANTASY VII: EVER CRISIS
FINAL FANTASY VII: EVER CRISIS

FINAL FANTASY VII: EVER CRISIS

Final Fantasy VII: Ever Crisis é um RPG single-player feito para dispositivos móveis que abrange toda a linha do tempo de Final Fantasy VII. É um pouco uma reminiscência do excelente Final Fantasy XV: Pocket Edition, e será lançado no mercado móvel no próximo ano.

PROJECT CARS GO
PROJECT CARS GO

PROJECT CARS GO

Project Cars Go é o aguardado spinoff para a popular série de simuladores de corrida do desenvolvedor Slightly Mad Studios. Este é direcionado a um público um pouco mais casual, inspirando-se nos jogos CRS Racing.

DOCTOR WHO: THE LONELY ASSASSINS
DOCTOR WHO: THE LONELY ASSASSINS

DOCTOR WHO: THE LONELY ASSASSINS

Doctor Who: The Lonely Assassins não é um jogo típico para celular licenciado. Vindo de Simulacra e Sara está desaparecida, desenvolvedora Kaigan Games, esta aventura narrativa explora o lado assustador de Doctor Who, colocando você contra os assustadores anjos chorões.

DRAGON QUEST TACT
DRAGON QUEST TACT

DRAGON QUEST TACT

Dragon Quest Tact é um RPG de estratégia em que você se junta a alguns monstros familiares desta série clássica. No verdadeiro estilo gacha, você pode treinar, personalizar e expandir sua tripulação à medida que continua em sua busca, tornando-a gradualmente exclusiva para você. Basicamente, está se tornando um jogo obrigatório para os fãs de Dragon Quest e gacha.

  Códigos de resgate PUBG Mobile - Skins e itens grátis

CASTLEVANIA: MOONLIGHT RHAPSODY

Precisamos dizer algo mais do que ‘novo jogo Castlevania’? Moonlight Rhapsody é uma nova edição móvel da série dark Gothic de ação e aventura. Embora não saibamos muito sobre isso, pelo vídeo de jogo que vimos, parece ter valores de produção decentes e é bastante semelhante ao Symphony of the Night em termos de jogabilidade.

Embora Moonlight Rhapsody esteja sendo desenvolvido inicialmente para os mercados chineses, esperamos que o jogo vá para o oeste logo depois. De qualquer forma, é algo para ficar de olho em 2021.

CATALYST BLACK

O desenvolvedor da Vainglory Super Evil Megacorp está acompanhando o sucesso de um dos maiores MOBAs móveis com Catalyst Black, um novo tipo de atirador projetado para tirar vantagem de nossa plataforma favorita.

Um dos maiores ativos do celular é a conveniência, o que faz sentido, visto que a grande maioria de nós joga aos poucos sempre que tem uma chance. Catalyst Black é perfeito para isso, já que foi projetado para jogar drop in e drop out. Atire primeiro, faça fila … bem, nunca.

CRASH BANDICOOT: ON THE RUN

Um dos jogos mais esperados de Glen de 2021 é uma volta aos anos 90, apresentando o Bandicoot favorito do mundo. Crash Bandicoot: On the Run é basicamente uma versão móvel da série que você conhece e adora, desafiando você a deslizar, girar e pular por locais familiares da história da série.

Quando não estiver participando de algum jogo clássico de Crash, você pode expandir a Base de Coco. Porque você não pode ter um jogo móvel sem um lado da construção da base, aparentemente.

DIABLO IMMORTAL
DIABLO IMMORTAL

DIABLO IMMORTAL

A decorrer entre Diablo II e III, Diablo Immortal é uma entrada exclusiva para telemóvel na série. Ele compartilha um estilo visual com Diablo III, junto com muitas das classes, para que jogadores experientes se sintam em casa.

Mas não é simplesmente uma versão reduzida do III para dispositivos móveis. Não, este é um MMORPG completo que acontece em um mundo online persistente. Você pode trazer seus amigos para um passeio ou fazer novos amigos com facilidade.

  Códigos NBA 2K Mobile - Jogadores grátis

FARLIGHT 84

Mobile é uma plataforma nivelada com jogos de batalha real, mas o próximo jogo de tiro de heróis de Lilith, Farlight 84, parece que está tentando melhorar um pouco as coisas. Embora sem dúvida influenciado por Fortnite em alguns aspectos, o jogo adiciona um foco nos heróis e suas habilidades. O cenário pós-apocalíptico de Farlight também apresenta algumas armas e veículos bastante selvagens, incluindo tanques-aranhas gigantes.

Ao todo, esperamos uma estranha combinação entre Fortnite, Brawl Stars e Borderlands. De qualquer forma, é definitivamente algo que deve ser observado em 2021.

LEAGUE OF LEGENDS: WILD RIFT
LEAGUE OF LEGENDS: WILD RIFT

LEAGUE OF LEGENDS: WILD RIFT

Demorou muito para chegar ao celular, mas League of Legends finalmente fará sua estreia em 2021 com a nova versão, League of Legends: Wild Rift . No entanto, não é apenas uma versão simplificada para a plataforma menor. É LoL como você conhece e adora, apenas projetado do zero para telas sensíveis ao toque.

Na verdade, ele está disponível agora em vários territórios, então você pode não ter que esperar. Nós o jogamos e achamos que é uma bela representação do maior MOBA do mundo para a tela pequena.

NIER: REINCARNATION

A série Nier está chegando ao celular, embora não na forma de uma porta. Nier Reincarnation é uma nova entrada que apresenta você como ‘Garota de Branco’, que tem que explorar um mundo conhecido como ‘Cage’ enquanto busca memórias do passado.

Você joga essas memórias, lutando contra inimigos em tempo real com uma grande variedade de armas. Existem também vários personagens jogáveis ​​diferentes que você pode desbloquear usando o sistema gacha.

POKÉMON UNITE

Embora não tenhamos ouvido falar muito sobre isso desde então, o primeiro Pokémon MOBA certamente chamou a atenção quando foi revelado em junho. Alguns jogadores ficaram felizes, outros não, mas estamos otimistas quanto ao conceito de um Pokémon MOBA, afinal, batalhar é o que eles fazem. Mas Pokémon Unite tem muitas ideias divertidas e muda a fórmula MOBA com foco em aggro usual para ser mais sobre como competir para capturar Pokémon.

O jogo também está configurado para ser multiplataforma entre Switch e celular, o que deve ajudar a criar uma comunidade agitada no jogo. O Pokémon Unite foi originalmente programado para este ano, mas é provável que chegue em 2021.

  Destiny 2: Guia Dawning 2020 - Receitas, Essência Dawning

THE WITCHER: MONSTER SLAYER

Alguns podem considerar os jogos baseados em localização uma moda passageira, mas ficamos ‘extremamente impressionados com o que vimos no próximo jogo de RA, The Witcher: Monster Slayer. Conseguimos descobrir ainda mais detalhes falando com o desenvolvedor , incluindo sobre o sistema de combate, e como ele tenta emular muitos dos elementos originais da série de jogos. Vagando pelo mundo como um bruxo matando monstros; O que mais você poderia pedir?

The Witcher: Monster Slayer passou por um pequeno playtest na Nova Zelândia e, embora a data de lançamento ainda não tenha sido anunciada, estamos antecipando sua chegada em 2021.

TOTAL WAR BATTLES: WARHAMMER

Você pode não saber disso, mas Sean é um grande nerd de Warhammer, e isso, juntamente com seu amor pela estratégia, o levou a milhares de horas jogando e revisando Total War: Warhammer um e dois. Nem é preciso dizer que ele está ansioso por Total War Battles: Warhammer. Embora mude a estética até certo ponto, o fato de estar sendo feito em parceria com a Creative Assembly and Games Workshop como a terceira parcela da série Total War Battles, mostra a quantidade de confiança depositada na NetEase.

Esperançosamente, ele manterá a mesma excelente combinação de campanha por turnos e batalhas RTS que tornam a série Total War tão especial. De qualquer forma, esperamos isso em 2021.

WARHAMMER: ODYSSEY

O World of Warcraft ainda não está disponível em nenhum formato para dispositivos móveis, então vários desenvolvedores diferentes aceitaram o desafio de criar uma experiência semelhante para a tela pequena. Um dos primeiros e mais bem-sucedidos deles é One Thumb Mobile, que criou Celtic Heroes.

Apresentava um enorme mundo aberto, uma grande variedade de personagens e centenas de horas de jogo. Agora, One Thumb Mobile está trabalhando em seu próximo grande MMORPG, Warhammer Odyssey, que se passa no universo de Warhammer de mesmo nome e tem como objetivo fornecer uma experiência de MMORPG semelhante a um PC em movimento.

Share.