Vivemos uma época de ouro da estratégia móvel, seja em termos de remasterização de clássicos como Company of Heroes ou riscando novos IPs, como Bad North, reinventando formatos de jogos clássicos. O que é verdade para a estratégia sempre será verdade e, portanto, frequentemente representa um reino com uma simplicidade elegante em seu coração. Olhe para Bad North e você verá como essa antiga simplicidade estratégica complementa o meio móvel perfeitamente.

Os jogos de estratégia para PC podem ser caros, tanto em termos de tempo quanto de dinheiro. Talvez você nem sempre tenha vontade de mergulhar em um festival 4x de cem horas e oito jogadores, talvez, em vez disso, queira apenas um gostinho. Os melhores jogos de estratégia para dispositivos móveis permitem que você supere um oponente em seu trajeto matinal ou saia triunfante durante a hora do almoço.

Mas se escala também é o que você deseja, a mobilidade em toda a sua grande versatilidade pode lhe dar isso. Títulos como Plague Inc. ou Rebel Inc. oferecem estratégia igual aos jogos para PC, em resumo, porque são jogos para PC! E à medida que a tecnologia melhora, o céu é realmente o limite em termos do que a estratégia pode realizar, quando combinada com a plataforma móvel.

COMPANY OF HEROES

Criado pelos gênios da Feral Interactive, esta é uma adaptação inteligente do icônico WW2 RTS. Uma interface de toque sempre será inferior ao mouse ao ser adaptada deste para o anterior, mas Feral fez um trabalho realmente admirável. Confira nossa análise da Company of Heroes para mais detalhes!

BAD NORTH

Um dos melhores jogos de estratégia para celular – e em geral – Bad North é uma lição maravilhosa de como o design mínimo e a estratégia se combinam tão bem. O jogo é essencialmente uma torre de defesa Viking, à medida que você posiciona suas unidades para repelir invasores, surgindo da névoa para queimar o assentamento em sua ilha. Você viaja entre essas pequenas massas de terra, recolhendo ouro e retardatários, sempre um passo à frente da enorme frota Viking que está em seus calcanhares.

O aspecto geral da estratégia do jogo é baseado em risco versus recompensa. Posso defender mais uma ilha neste turno? Se as coisas derem errado e as unidades morrerem, você as perde para sempre, o que pode interromper um investimento bastante caro para atualizá-las e dar-lhes itens. Cada uma das lindas ilhotas também é gerada processualmente e, para cada casa que você defende, você recebe ouro para atualizações, completando assim um ciclo de jogo extremamente satisfatório. Bad North é absolutamente um dos melhores jogos de estratégia para celular: um exterior lúdico e estético, que esconde um grau surpreendente de profundidade estratégica. Quer ouvir mais? Dê uma olhada em nossa análise de Bad North.

REBEL INC.

Seguindo os passos de seu antecessor, Rebel Inc. compartilha o mesmo pedigree de design excelente. Como administrador recém-nomeado de uma região que acabou de sofrer uma grande guerra, seu trabalho é tentar ajudar a reconstrução da população, ao mesmo tempo que mantém os insurgentes locais sob controle. É repleto de escolhas difíceis e um jogo tático desafiador enquanto você luta para derrubar os insurgentes inimigos e evitar que eles causem muitos danos. Se você está lutando para dominar o jogo, experimente nosso guia de dicas e truques da Rebel Inc ..

Lidar com o conceito de reconstrução nunca é uma tarefa fácil, e o assunto pode ser considerado um pouco controverso, dados os eventos recentes que o inspiraram. Mas a Ndemic tratou o assunto com o máximo de cuidado e atenção que pode, até mesmo consultando especialistas do mundo real no assunto. 

PLAGUE INC.

Se alguém ouvir o nome Plague Inc., pode presumir que o objetivo do jogo é defender a humanidade contra uma pandemia. Como eles estariam errados. Considerado por muitos como a prequela superior de Rebel Inc. (embora Rebel Inc. ainda seja bom), Plague Inc. faz com que você crie um patógeno e trabalhe para espalhá-lo pelo mundo, acabando com a civilização como a conhecemos. Tópico, hein? O jogo é uma mistura única de estratégia e simulação realista, e definitivamente vale a pena conferir, não importa o seu gosto em estratégia.

ELEMENT

Element é uma porta de PC que se encaixa perfeitamente em casa no celular. Seu design único e simplificado o torna um jogo de estratégia muito acessível, já que você equilibra a produção de recursos com a construção de unidades para defender sua base ou atacar seus inimigos. As partidas são curtas e a IA é um desafio bastante decente, então você não vai querer se divertir.

KINGDOM RUSH: VENGEANCE

A última entrada na aclamada série de defesa de torre Kingdom Rush causou grande controvérsia, o que é provável que continue com sua inclusão nesta lista. Tudo depende de quão incomodado você está com as micro-transações um tanto persistentes do jogo. Eles são a única mancha no que de outra forma seria uma experiência de estratégia em tempo real estelar. As compras no aplicativo são totalmente opcionais e desnecessárias, mas são um pouco agressivas.

Mas se você estiver disposto a deixar isso para trás, encontrará outro excelente jogo de defesa de torre, e um com muito humor e conteúdo para durar um bom tempo.

DOMINATIONS

Este jogo merece ser amado e conhecido pela qualidade de jogo que oferece, bem como pela monetização de bom gosto. Dominations é essencialmente Civilization encontra Clash of Clans, com impérios que vão da Idade do Ferro até a era espacial, com maravilhas para construir, ataques para conduzir e todas as armadilhas usuais.

Há uma certa semelhança com usinas de força estabelecidas, mas o diabo está nos detalhes e as Dominações os acertam. Tocar até uma conclusão satisfatória sem gastar muito dinheiro requer paciência, mas a emulação de toda a história humana registrada e conflito é bastante satisfatório para jogar. Gosta de toda a sua estratégia com um pouco de história também? Nossa lista de melhores jogos de guerra para celular está à sua espera.

IRON MARINES

IRON MARINES são uma equipe de esquadrões de elite que viajam pelo espaço e salvam o mundo com a tarefa de apagar incêndios e derrotar os hostis sempre que necessário. O lance de elevador para o jogo seria Starcraft, mas não? Há uma base doméstica que geralmente precisa ser fortificada e defendida, refinarias adicionais para garantir mais recursos e um punhado de unidades.

  Guia Aura Kingdom 2: Wiki, Dicas e Truques

A partir desses elementos simples e intuitivos, o jogo tira um bom senso de microgerenciamento e uma deliciosa tensão em tempo real. Seus inimigos têm habilidades e sinergias incomuns, e sua dificuldade não é brincadeira, especialmente nos níveis mais altos. No entanto, o jogo também mantém o senso de planejamento e estratégia de longo prazo da Ironclad Studios, presente em seus títulos de defesa de torre.

REIGNS: GAME OF THRONES

Considerado por muitos como a melhor versão de Reigns, este jogo adapta a fórmula clássica do jogo ao cenário do implacável mundo de fantasia de George RR Martin. Reigns: Game of Thrones não é apenas a melhor adaptação de Game of Thrones para dispositivos móveis, mas também traz um maravilhoso grau de complexidade para o que é, de outra forma, um sistema de jogo muito simples. Você pode apenas deslizar para a esquerda ou direita, mas na atmosfera de traição e intriga do tribunal de Westeros, até mesmo essas decisões menores podem ter consequências enormes.

SUBTERFUGE

Exatamente como anunciado, Subterfuge é um jogo sutil e de longo prazo de alianças convenientes e traições frias como pedra, cheio de lógica irrefutável e incerteza envolta em névoa de guerra. Uma virada significa apenas dar aos subs e bases um comando que levará horas para ser cumprido, então, embora seja em tempo real como a guerra é em tempo real, em Subterfuge o teatro de guerra vê seu estágio avançar lentamente.

Sua escala é grande o suficiente para ser profundamente satisfatório, mas esteja avisado de que leva um grande investimento de tempo para iniciar um jogo. Os líderes fornecem poderes assimétricos aos jogadores, mas mesmo essas superunidades podem ser capturadas e trocadas. Excluindo esses modificadores e casos especiais, as bases e subs são mais ou menos idênticas. O jogo é simplesmente uma questão de posição, recursos e força, mas esses fatores estão sempre mudando por causa de informações parciais e alianças precárias.

RYMDKAPSEL

A construção de uma base de ritmo e a defesa são as especialidades de Rymdkapsel, ao lado de alguns enigmas espaciais à la Tetris e ‘exploração’. Seu minimalismo é mais do que apenas estilístico, indo ao cerne de cada ação, opção e objetivo. Talvez a parte mais satisfatória seja o problema constante de embalagem para expandir a base. Novos edifícios podem ser de qualquer tipo e podem ser colocados em qualquer lugar que o jogador escolher, mas também devem ter dimensões predefinidas.

Uma base bem unida pode parecer mais defensável, mas alcançar e pesquisar monólitos distantes dá bônus passivos globais permanentes. O jogo é um quebra-cabeça de logística e tempo que, apesar de seu design simplificado, tem um senso realmente aguçado de eficiência e gerenciamento.

FALLOUT SHELTER

Lançado no momento exato do anúncio de Fallout 4, Fallout Shelter iniciou uma tradição em dispositivos móveis de editores lançando jogos sem nenhum aviso que se perpetuou até hoje. Mas ao longo dos últimos anos, Bethesda também o desenvolveu em um pequeno jogo de simulação divertido, incluindo mini-masmorras, bem como eventos sazonais. No jogo, você joga como o Supervisor de um cofre recém-fundado; as bombas acabaram de cair, e você tem que colocar os sobreviventes para trabalhar, gerenciando necessidades como energia, comida e água, mas também explorando o deserto para saque.

TROPICO

No maravilhoso porto do clássico jogo de estratégia Kalypso da Feral Interactive, você comanda! Torne-se o autoproclamado ditador de uma nação insular caribenha e construa uma sociedade baseada em seus caprichos. Tropico apresenta o mesmo cenário, o mesmo jogo de estratégia, mas também o mesmo humor pelo qual a série é tão conhecida. Todas essas coisas boas do PC, embaladas no seu celular.

CLASH OF CLANS

É difícil subestimar o importante papel que Clash of Clans desempenhou na plataforma móvel como um todo, gerando tanto um saco de imitadores quanto um lutador de cartas de sucesso que reinventou sua fórmula; Clash Royale. Nesta defesa de torre, você deve construir sua cidade e reunir uma força de heróis, guerreiros e magos para defendê-la. A cena multiplayer também ainda está bastante ativa, com ligas de jogadores em todo o mundo ainda lutando pela supremacia.

ROME: TOTAL WAR

“Deuses … odeio os gauleses”, palavras imortais de talvez um dos jogos de estratégia mais amados de todos os tempos. Rome: Total War foi trazido para o celular em toda a sua glória pela Feral Interactive, que desde então também portou as sequências da expansão; Invasão Bárbara e Alexandre. A fórmula de grande sucesso do Total War combina estratégia RTS com jogo de campanha baseado em turnos, dando a você o melhor dos dois mundos.

THE ESCAPISTS 2

Você já sentiu vontade de fugir da prisão? Sim, eu também não. Mas se você fizer isso, o Escapists 2 oferece uma chance maravilhosa de escapar de uma variedade de mapas de área restrita baseados em prisão. Você sabe o que dizem, quando na prisão, faça como os prisioneiros fazem. Você participará da chamada, fará as tarefas da prisão e ganhará cúmplices, ao mesmo tempo que trama sua covarde fuga.

CLASH ROYALE

Lançado algum tempo depois de Clash of Clans, este jogo representou uma reformulação da fórmula, à medida que você coleta cartas e as usa para construir um baralho de batalha para enfrentar os oponentes. Assim como o original, Clash Royale também apresenta uma forte ênfase no multiplayer, permitindo que você entre em ligas e enfrente oponentes de todo o mundo para ganhar troféus. Pode ser diferente de Clash of Clans, mas também há muita diversão.

KINGDOM TWO CROWNS

Neste jogo de estratégia de micro-scrolling, você joga como um monarca montado em um corcel, que deve viajar por seu reino, protegendo-o da ganância e de forças hostis. Kingdom Two Crowns é brilhantemente original e, considerando que é apenas um side-scroller, consegue fazer muito com relativamente pouco. De certa forma, ele nos lembra Reigns em termos de sua maravilhosa simplicidade, embora com uma perspectiva um pouco mais parecida com a do chão. Definitivamente, um dos melhores jogos de estratégia do Android.

THE BONFIRE 2

Neste jogo de sobrevivência RTS, você constrói um assentamento e depois o defende de monstros que atacam durante a noite. É um pouco semelhante a Kingdom: Two Crowns, pois você equilibra a construção de sua cidade e o cuidado com as defesas para se defender de quaisquer incursões monstruosas. Conforme sua cidade fica maior, você pode até contatar outros assentamentos e cultivar relações amigáveis. 

  Guia Willy Wonka Slots Casino: Wiki, Dicas e Truques

XENOWERK TACTICS

O XCOM da Firaxis definiu o padrão para jogos de estratégia em nível de esquadrão por turnos em geral, e ainda permanece um destaque no celular que poucos conseguiram desafiar. Xenowerk Tactics , uma continuação do jogo de tiro de dois manípulos Xenowerk  provavelmente não fará o XCOM correr atrás de seu dinheiro, mas é um jogo de estratégia tática decente e que usa ferramentas de design mais modernas.

Colocado no comando de uma força militar privada de propriedade de uma empresa, seu trabalho é entrar e limpar depois que um experimento dá terrivelmente errado. Há gerenciamento de esquadrão, desenvolvimento de base e batalhas táticas, que, embora ainda agitadas e satisfatórias, podem às vezes parecer um pouco mais arcade do que pura estratégia. Há um cabo de guerra realmente tenso entre a necessidade de garantir seu objetivo e a necessidade de preservar recursos, especialmente quando esses recursos são suas tropas veteranas. Definitivamente, vale a pena conferir se você estiver procurando por jogos como o XCOM no celular.

TICKET TO EARTH

Embora seja um excelente jogo de estratégia baseado em turnos, muito do apelo e potencial de Ticket to Earth baseava-se na suposição de que Robot Circus terminaria os três capítulos finais do jogo. O desenvolvedor certamente demorou, mas quase três anos depois, o episódio quatro foi finalmente lançado como uma atualização gratuita em outubro de 2019.

Com uma abordagem única das táticas baseadas em turnos, uma história genuinamente envolvente e muitos desafios para iniciar, o Ingresso finalmente concluído merece sua atenção e pode ser considerado um dos atordoantes silenciosos de 2017.

EGYPT: OLD KINGDOM

Clarus Victoria está de volta com uma segunda entrada em sua série de estratégia por turnos baseada em diferentes períodos históricos do Egito. O primeiro jogo focou na história pré-histórica da área, enquanto este novo jogo se concentra no período do ‘Reino Antigo’, que durou cerca de 400 anos, terminando em 2.100 aC. Naquela época, a capital do país era Memphis, e é aqui que o jogador deve trabalhar para tentar desenvolver sua civilização.

O gerenciamento de recursos é fundamental, pois você também tenta assimilar as outras tribos egípcias por meio da diplomacia ou da guerra. É um jogo de estratégia de nicho sobre um tópico muito específico, mas uma lufada de ar fresco e uma excelente escolha para quem procura algo um pouco diferente.

EUCLIDEAN SKIES

Euclidean Skies é um jogo significativamente diferente do seu antecessor, e a ambição crua que mostra o torna ainda mais atraente. Até o estilo de arte é diferente; mais vibrante e agressivo, trazendo o mundo à vida de uma forma inesperada, mas também fantástica.

Esta é uma compra obrigatória para os fãs de jogos de táticas de quebra-cabeça e, embora um pouco do charme seja perdido na mudança da simplicidade da Terra Euclidiana, há muito personagem neste novo capítulo turbulento.

SIX AGES: RIDE LIKE THE WIND

Alguns jogadores de estratégia vão adorar a mistura de imersão forçada de Six Ages. Os fãs de King of Dragon Pass, para o qual este serve como uma sequência espiritual, já estarão familiarizados com ele. Mas Six Ages apresenta uma interface mais suave e um novo cenário em uma nova cultura.

Renunciar ao controle tradicional e às fantasias de poder de construção de impérios estratégicos é um hábito difícil de abandonar. Mas para aqueles dispostos a fazer o sacrifício, Six Ages contém uma riqueza de maravilhas que poucos jogos podem igualar. Ele quer contar a você uma história de deuses e humanos, de mistérios e do mundano, enquanto ainda testa suas táticas. É um objetivo ousado, e as narrativas que ele tece são diferentes de qualquer outra coisa nos jogos. 

DARKEST DUNGEON

Mesmo anos após seu lançamento, Darkest Dungeon continua ressurgindo como um dos mais inventivos e sedutores rastejadores de masmorras baseados em turnos. Tudo que você precisa fazer é olhar para o estilo de arte deslumbrante, os personagens maravilhosamente representados e a hoste de horrores sobrenaturais que eles enfrentam em sua descida pelas muitas masmorras da mansão. Assim como o conhecimento proibido de seu assunto Lovecraftiano, Darkest Dungeon tenta você a apenas mais uma corrida e, em seguida, começa a chutá-lo nos dentes por isso.

Se você gosta de construir um grupo de rogues e réprobos únicos, e enviá-los para uma masmorra em busca de riquezas, apenas para encontrar mortes horríveis e insanidade, este é o jogo para você. Red Hook anunciou recentemente que ainda está funcionando em Darkest Dungeon 2, então não há melhor momento para pular neste pesadelo maravilhoso.

XCOM: ENEMY WITHIN

Ainda o padrão de ouro para o jogo tático baseado em turnos, XCOM: Enemy Within  oferece combate extremo baseado em esquadrão, desafiando constantemente sua habilidade de escapar da derrota da vitória. Os jogadores tomam decisões tanto no mundo superior quanto nos cenários intermediários, decidindo quais soldados recrutar e que tecnologia pesquisar, o que é tão importante quanto as escolhas que você faz no calor da batalha.

O jogo tem o brilho característico de uma produção AAA e foi levado ao limite da história; convenções que atuam a seu favor. Mantenha sua equipe intacta, cumpra a missão e salve o mundo, peça por peça.

POLYTOPIA

Tomando a coroa de melhor Civ-lite, Polytopia brilha como uma abordagem simples, mas satisfatória para a construção de civilização. O jogo funciona para miniaturizar essa experiência de gênero, com tribos que são separadas por uma única tecnologia e um mapa que foi reduzido a uma grade de 256 quadrados. As unidades e a tecnologia são iguais para todos, mas a simplicidade disso significa uma lista mais curta de escolhas decisivas e incômodas.

Não existe um sistema de diplomacia, mas a vitória é determinada por pontos e não necessariamente pela conquista. A interface simples, de estilo artístico em bloco e solta o tornam fácil de aprender, mas difícil de largar. Sem dúvida, um dos melhores jogos de estratégia Android.

  Os melhores jogos Multiplayer para celular

INVISIBLE INC.

O futuro veio e se foi, e tem sido cruel para todos, exceto para alguns poucos megacorpos supranacionais e extraterritoriais selecionados. Seu grupo desordenado de espiões e especialistas vasculham o globo em busca de informações e suprimentos para que possam fazer uma corrida final: apagar suas identidades do banco de dados oni-vigilante e viver em paz fora da rede. Cada corrida aumenta se os agentes são detectados por guardas, câmeras ou drones, mas o aspecto furtivo do jogo é apenas um tipo de cálculo de risco entre muitos.

O AP e os sistemas de energia da Invisible Inc significam que mesmo corridas bem-sucedidas podem ser apertadas e, às vezes, uma fuga limpa é um fracasso se a equipe não roubar recursos suficientes. A generosa curva de aprendizado do jogo esconde uma experiência em que o conhecimento pode levar a um jogo perfeito.

IMBROGLIO

De todos os designs esparsos e excelentes de Michael Brough, o Imbroglio tem a personalização mais direcionada ao jogador e entradas aleatórias controladas. Aqui está uma ampla prova de que os roguelikes podem oferecer tantos desafios estratégicos quanto os clássicos. Cada personagem tem sua própria habilidade e fraqueza, e a grade 4 × 4 na qual o jogo se desenrola é preenchida com peças que funcionam como armas. Golpear em direção a um inimigo ativará aquele ladrilho e disparará sua habilidade, com cada inimigo morto adicionando experiência à arma responsável.

O objetivo do jogo é coletar tesouros, o que cura seu personagem e faz com que as paredes da grade mudem de configuração. Os inimigos surgem cada vez mais rápido conforme a contagem de turnos aumenta, então todo o caso é uma corrida contra o tempo para subir de nível as dezesseis peças, enquanto se mantém saudável e coleta tesouro em um ritmo constante. Mesmo com seu grande número de armas e personagens para desbloquear, Imbroglio é acessível, recompensando tanto o interesse contínuo quanto as abordagens estratégicas focadas.

THE BANNER SAGA

Embora muitos considerem The Banner Saga primeiro um RPG e depois um jogo de estratégia, ambos os aspectos desempenham um papel importante na experiência. O mundo está acabando … sério! O sol parou no céu, monstros de pedra estão invadindo e ninguém realmente sabe o que fazer, exceto correr. Então você corre, tomando decisões difíceis ao longo do caminho e, ocasionalmente, lutando por suas vidas em combates por turnos. The Banner Saga é um fantástico jogo de estratégia narrativa com tema nórdico, que realmente testará até onde você está disposto a ir para sobreviver.

CIVILIZATION VI

Embora Civ VI esteja disponível apenas para iOS, vale a pena dar uma olhada neste jogo de estratégia baseado em turnos da clássica série 4x. Assuma o papel de seu líder histórico favorito e leve uma civilização à grandeza, construindo cidades, pesquisando tecnologias, engajando-se na diplomacia e simplesmente esmagando qualquer um que se oponha a você. Civilization resistiu muito tempo devido à incrível consistência de seu formato de jogo, e Civ VI não é exceção.

WAR OF THE VISIONS: FINAL FANTASY BRAVE EXVIUS

Seguindo os passos semelhantes de Fire Emblem: Heroes, War of the Visions  é um RPG tático baseado em turnos, em que você coletará heróis e lutará para salvar uma nação sitiada. Recebendo uma boa dose de influência do combate por turnos de Final Fantasy Tactics, o jogo também contém uma boa dose de mecânica gacha-esque, permitindo que você reúna heróis e crie a lista perfeita para atender às suas necessidades táticas.

STAR TRADERS: FRONTIERS

Como capitão de uma nave estelar interestelar, Star Traders: Frontiers permite que você assuma o controle de seu próprio destino. Quer ser um pirata? OK. Quer ser um trader? Isso é bom. Que tal um caçador de recompensas? Sem problemas. Star Traders é um RPG de mundo aberto fantástico, que também é aprimorado por um ótimo combate baseado em turnos. Vale a pena dar uma olhada.

FIRE EMBLEM HEROES

Reunindo todos os melhores rostos conhecidos da famosa série de estratégia, Fire Emblem Heroes permite que você construa um bando de lutadores, magos e arqueiros para travar guerra contra oponentes em um combate baseado em turnos. O jogo é basicamente a abordagem de Fire Emblem ao gênero gacha, permitindo que você desbloqueie personagens de todo o cenário e, embora seja inicialmente muito fácil, quanto mais você joga, mais ele influencia a dificuldade.

FINAL FANTASY TACTICS: WAR OF THE LIONS

Embora um jogo antigo até certo ponto, Final Fantasy Tactics: War of the Lions é um ótimo pequeno jogo de táticas baseado em turnos para celular. Lançado originalmente em 2007, o celular recebeu sua própria versão alguns anos depois. Se, como no Banner Saga, você gosta do profundo investimento em RPGs narrativos com um complemento de táticas baseadas no jogo lateral, este jogo é a escolha perfeita para você.

HEROES OF FLATLANDIA

Se você quer um jogo de estratégia baseado em turnos com muitas unidades, um pequeno mapa adorável e um cenário de fantasia sólido, você poderia fazer muito pior do que Heroes of Flatlandia. Com quatro raças distintas para jogar, uma gama de habilidades mágicas e especiais e multiplayer online, é uma escolha sólida se você tiver um pouco de tempo disponível.

WARHAMMER QUEST: SILVER TOWER

Este RPG tático é baseado no cenário Warhammer de Age of Sigmar, e você reúne um grupo de campeões para enfrentar os muitos desafios da Torre de Prata. Embora você possa equipar seus heróis com armaduras e armas, a Silver Tower se especializa em pequenas micro-batalhas táticas, permitindo que você entre e saia do jogo à vontade. 

XCOM 2 COLLECTION

A coleção XCOM 2 no iOS foi um dos nossos jogos para celular do ano em 2020, e a conversão de Feral para o título de tática clássica é realmente excelente. Em nossa análise do XCOM 2, nós o chamamos de “uma ótima maneira para novos jogadores descobrirem o que torna a série especial”, e seja a alta dificuldade, o cenário cheio de ação ou suas táticas inteligentes, o jogo é realmente um resumo de tudo isso é ótimo no XCOM. Infelizmente, o jogo ainda não está no Android, mas deve chegar no próximo ano.

Share.