Você não odeia quando suas coisas se desgastam? Nem mesmo em videogames, apenas em geral? Como um mouse de computador ou uma escova de dentes ou algo assim. É uma dor de cabeça. Se você pudesse usar encantamentos de conserto como no Minecraft, então não seria um problema. Ah bem. A vida real é a vida real, mas por enquanto, aqui é onde conseguir consertar livros no Minecraft.

Remendar é um dos mais, senão o mais prático encantamento de todo o Minecraft (exceto talvez para Silk Touch). Qualquer peça de equipamento encantada com Mending irá se consertar automaticamente usando orbs XP que você pegar. É muito mais conveniente do que fazer dez cópias da mesma picareta. No entanto, Remendar é considerado um “encantamento de tesouro”, o que significa que você não pode fazer isso acontecer com sua própria mesa encantadora. Se você quiser esse feitiço útil, precisará encontrar os livros de remendos.

  Guia Minecraft - Como usa Encantamentos

Onde obter remendos de livros no Minecraft

Existem duas maneiras principais de colocar as mãos em livros de remendos. O primeiro e mais óbvio é o acaso. Consertar livros pode ser obtido saqueando baús de tesouro encontrados em masmorras e templos e outros enfeites, ou enrolando um deles enquanto vai pescar. Esses métodos são bastante inconsistentes, sem mencionar que são demorados. Você pode tentar montar uma fazenda de pesca automática, que cuidará da tarefa para você, mas não a tornará mais rápida.

O segundo método é um pouco mais simples: você pode simplesmente trocar por livros de remendos dos bibliotecários da aldeia. Vire-lhe algumas esmeraldas, pegue um livro encantado, todos ficarão felizes, embora você precise de um bibliotecário que lide especificamente com livros de remendos. Se o Bibliotecário local não gostar disso, ou se a aldeia não tiver nenhum, você pode forçar um Aldeão genérico a se tornar um.

  Como baixar e jogar Minecraft: Pocket Edition no PC

Basta criar um púlpito com algumas tábuas e uma estante de livros e atrair um Aldeão genérico para longe da aldeia. Dê a ele o púlpito e ele desenvolverá rapidamente um novo amor pela biblioteconomia. Você pode então negociar com ele e, com sorte, ele terá um livro de remendos para lhe oferecer. Se não o fizer, tire o púlpito e ele voltará a ser um Aldeão genérico. Dê a ele o púlpito novamente para rolar novamente seu inventário e, com alguma sorte, você obterá um Bibliotecário voltado para a emenda.

Share.