Neste guia, daremos uma olhada em como completar o Yule Brawl em Assassin’s Creed Valhalla. Veremos como você pode entrar no Yule Brawl. Também discutiremos a estratégia para cada luta separadamente. 

Assassin’s Creed Valhalla Yule Brawl

Yule é um festival tradicional Viking onde você deve lutar contra 10 oponentes em uma briga. Se você derrotar todos até seu último oponente, você vence.

No caso de você não chegar ao último oponente, você ainda receberá cinco tokens cada para cada oponente que você eliminou. Você também pode tentar fazer essa briga novamente até derrotar todos eles.

Por onde começar
Para começar o Yule Brawl, você deve ir para o lado leste do Festival de Yule. Você tem que falar com Sunniva para começar as partidas.

Como derrotar todos na Viking Yule Brawl
É um dado adquirido que os adversários terão mais chances de derrotar a cada luta que passa. Sua saúde se recuperará após cada luta quando Eivor beber um pouco à parte.

Há um contra para isso, no entanto, que ele não estará sóbrio para as lutas restantes.

A solução para esse problema é usar rações, de preferência na última luta.

  Assassin's Creed Valhalla: Yule Tokens cultivando para o evento do Festival

Você passaria rapidamente pelas duas primeiras batalhas, pois os oponentes são de baixo nível. É muito fácil derrotá-los apenas evitando seus ataques.

Além de aparar, tente acertar vários acertos. Na chance de que eles consigam tirar um pouco da sua saúde, você a receberá de volta antes da próxima rodada.

Passando para a terceira luta, é bastante semelhante às duas primeiras. Mas você lutará contra Bertham se tiver concluído a missão Cow Catcher.

Ele também é muito fácil de derrotar. Um golpe e ele cairá mais rápido do que um balde de frango no KFC. Seria melhor se você fizesse essa missão, pois tornaria a luta muito mais fácil.

O mesmo vale para a quarta luta. É simples.

Como os dois primeiros, muitos golpes e aparas estão envolvidos. Pedaco de bolo. Adicione alguns combos leves para acelerar o processo.

Quando você tiver bebido nas primeiras quatro lutas, verá alguns efeitos disso durante a quinta luta.

A visão ficará um pouco embaçada, com a tela balançando um pouco. Seu oponente também é um pouco mais difícil de vencer.

Seu medidor de atordoamento pode ser reduzido com três parries e junto com isso ele tem saúde extra e pode se esquivar muito bem. Mas vencê-lo é quase o mesmo que vencer o resto, só por mais um pouco.

  Assassin’s Creed: Valhalla Ostara - Guia de localização de ovos de Páscoa

É aqui que as coisas se tornam reais, já que você não pode se agarrar aos seus oponentes agora na sexta luta. Portanto, haverá muito movimento de câmera envolvido para rastrear o inimigo.

O oponente também é muito bom, pois pode desviar de seus ataques facilmente. Aqui, sua jogada é esperar até que você possa desviar e então realizar um contra-ataque. É melhor encurralá-los e atacar quando possível.

Seguindo para a sétima luta; esse cara é um gigante, ele é alto e gordo que está bebendo continuamente de um chifre. Tentar bloquear seus ataques é uma má ideia, pois seus ataques são tão fortes que irão machucar você de qualquer maneira. É melhor manter distância e evitar todos os ataques. Você precisa desviar sua combinação de três balanços, mas seria melhor evitá-los.

Se você atrapalhar a defesa, pode se machucar. Portanto, para a sétima luta, esquivar e atacar seria a melhor estratégia. Quando você passa para a oitava e a nona luta, é mais do mesmo, mas um pouco mais difícil do que antes.

  Assassin's Creed Valhalla: Yule Tokens cultivando para o evento do Festival

Os ataques pesados ​​não poderão ser bloqueados e podem causar danos a você. A estratégia deve ser a mesma da sétima luta. Basta usar combos leves e esquivar o máximo que puder. A chave é esperar até que eles parem e avancem com seus ataques naquele exato momento.

Finalmente estamos na última luta. Este adversário é muito parecido com o sétimo lutador fisicamente, mas é rápido e ágil como os adversários na oitava e na nona luta.

Seu ataque de agarrar é devastador, pois isso não pode ser bloqueado e, quando você for agarrado, eles o baterão no chão. Vai ser muito difícil esperar nessa luta porque o adversário trará a luta para você.

A melhor estratégia aqui é se esquivar o máximo possível e continuar avançando. Depois de aparar um golpe, solte um combo de três golpes e então esquive-se rapidamente porque é muito provável que eles realizem um ataque pesado depois disso. Este seria o melhor momento para usar suas rações. Você receberá um total de oitenta Yule Tokens para lutar contra todos os dez oponentes.

Share.