Uma civilização inteira exterminada com o toque de um dedo. Continentes afastados com um golpe casual. As hordas do inferno se desencadearam em apenas um segundo, matando bilhões enquanto você espera em um ponto de ônibus.

Solar Smash é uma fantasia de poder, pura e simples, permitindo que você explore o lado destrutivo de sua criança interior explodindo uma variedade de planetas em pedaços de forma progressivamente ridícula e detalhada. Este jogo de simulação free-to-play foi desenvolvido pela Paradyme Games, os criadores de jogos de “destruição” semelhantes como City Smash e Room Rampage, e tem mais de 10 milhões de downloads apenas em dispositivos Android.

Se o bloqueio está desgastando você e você deseja desabafar, este pode ser o jogo para você. Nesse caso, elaboramos este guia Solar Smash para ajudá-lo a despertar sua imaginação e permitir que você aproveite ao máximo seu perigoso kit de ferramentas. Se quiser relaxar com alguns títulos pouco exigentes, verifique nossa lista dos melhores jogos inativos para celular.

COMO FAÇO O DOWNLOAD DO SOLAR SMASH?

Se você deseja causar algum caos intergaláctico, pode fazê-lo nos links abaixo:

  Monster Hunter Rise: Guia da arma Hammer

DICAS, TRUQUES E CHEATS DO SOLAR SMASH

Agora que você tem o Solar Smash, aqui estão algumas dicas, truques e truques para ajudá-lo a começar.

Planet Smash

Neste modo de jogo, você pode escolher entre sete planetas predefinidos para destruir ou personalizar o seu próprio. Suas ferramentas são categorizadas por quatro ícones diferentes no lado direito da tela.

Em primeiro lugar, você tem fenômenos naturais, representados por um padrão espiral. Aqui, você tem acesso a meteoritos, buracos negros, chuvas de meteoros e luas que você pode lançar como bolas de boliche gigantescas. Em segundo lugar, há o armamento, que permite lançar uma barragem de foguetes, disparar explosivos ou guiar um laser devastador pelas superfícies do planeta.

Em terceiro lugar, o ícone da aeronave coloca você no comando de OVNIs, que voam perto da superfície de um planeta e atacam, ou um dramático satélite destruidor de planetas. Finalmente, você pode liberar um dos dois monstros Lovecraftianos – uma massa de tentáculos que se retorce que arranca o núcleo de um planeta ou um verme espacial impossivelmente grande que faz um túnel sob a superfície de um planeta.

Você pode misturar e combinar quantas dessas ferramentas quiser – é perfeitamente aceitável, por exemplo, soltar uma dúzia de monstros de um lado da Terra enquanto você envia uma frota de OVNIs e um aglomerado de buracos negros para o outro , embora sua taxa de quadros possa ser afetada. No entanto, você sempre pode redefinir seu planeta tocando no ícone de retrocesso na parte inferior esquerda da tela ou ajustar as configurações gráficas no menu para melhorar o desempenho.

  Guia A3 STILL ALIVE: Wiki, Dicas e truques

Também é importante notar que você pode controlar o tempo neste modo, tanto pausando, desacelerando ou acelerando a ação tocando nos ícones no topo da tela.

Costumização

Quando você seleciona certas armas, como meteoritos, foguetes ou feixe de laser, um ícone de engrenagem aparecerá no canto inferior direito da tela. Aqui, você pode personalizar sua arma de escolha. Por exemplo, você pode aumentar o tamanho do seu feixe de laser e mudar sua cor, fazer com que os meteoritos tenham uma área de impacto maior ou viajar mais rápido, ou aumentar o raio de dano dos mísseis. Você pode até lançar até 100 mísseis de uma vez e assistir o contador de mortes, representado por um ícone de caveira vermelha na parte inferior da tela, disparar. Seu monstro.

  Os melhores jogos Multiplayer Para Nintendo Switch

A personalização planetária é bastante limitada, permitindo que você ajuste o esquema de cores de seu planeta, decida quanto de sua superfície é água ou terra e ajuste seu brilho.

System Smash

Neste modo de jogo, você pode eliminar efetivamente o sistema solar. A configuração padrão, indicada por um ícone azul no canto superior direito, permite mover o sol e os planetas como bolas de gude. Basta tocar no corpo celestial desejado, arrastar o dedo na direção que deseja e soltar, enviando planetas em rota de colisão uns com os outros ou com o sol.

Ao tocar no ícone no canto superior direito, você entra no modo orbital, indicado por um tom laranja. Quando você toca em um planeta neste modo, você vê uma linha que representa seu padrão orbital. Você pode mudar esses padrões arrastando e liberando o dedo para projetar colisões interplanetárias, embora tenha em mente que alterar a órbita do Sol tem um grande impacto em outros planetas do sistema. Como no planet smash, você pode reiniciar seu progresso com o ícone de retrocesso.

Muito obrigado por ler este guia, espero que tenha gostado!

Share.