Se você estiver cavalgando pelas Ilhas Douradas em Immortals Fenyx Rising, Pegasus é a única montaria que você realmente deseja. Pense nisso. Por mais apegado que você esteja a cavalgar aquele primeiro cervo que domesticou, ele tem apenas quatro pedaços de resistência e, francamente, não é mágico ou mítico o suficiente para ser digno de sua semideus.

Immortals Fenyx Rising é um jogo que prospera ao recontar mitos e lendas ancestrais. Zeus assume o papel de seu tio bêbado no Natal – contando piadas sem graça após piadas sem graça. Você está pronto para salvar o mundo de uma nova imaginação do Titan Typhon. Você pode encontrar (spoilers suaves à frente) os gostos de Herakles e Medusa vagando pelas terras em novas formas. Comédia à parte, nós amamos o jogo, como explicamos em nossa análise do Immortals Fenyx Rising Switch . Portanto, é correto montar uma montaria digna da lenda que você está forjando.

  Guia Aion legions of War: Wiki, Dicas e Truques

Tecnicamente, o filho de Poseidon e Medusa não aparece no jogo. No entanto, existe um cavalo alado mítico que você pode encontrar e que, para todos os efeitos, pode muito bem ser Pégaso. É um cavalo, tem asas, mas na verdade se chama Laurion. Estamos bastante felizes. No entanto, Pegasus é difícil de encontrar e, sem dúvida, ainda mais difícil de domar.

ONDE ENCONTRAR PEGASUS

Para encontrar Pegasus, volte para Clashing Rocks, onde você teve seu primeiro tutorial com Hermes. Siga para o sul da estátua do Mensageiro dos Deuses até o pequeno arquipélago que você não visitou enquanto aprendia as cordas.

Antes de prosseguir, esteja avisado: existem alguns inimigos muito poderosos no topo dessas ilhas altas, então prepare-se com muitas poções (verifique nosso guia de fabricação Immortals Fenyx Rising para mais informações). Entre ciclopes blindados e hordas de soldados de elite de Typhon, a jornada é complicada.

  Bravely Default 2: Guia de agricultura JP

Você vai querer ir para a maior ilha do arquipélago – na verdade, é a área mais ao sul do jogo. Esta grande ilha é dividida em duas, e você vai querer ir para a menor, a nordeste. O caminho mais fácil é planar de uma ilha a outra, mas isso resultará em muitas lutas pelo caminho. Se você tiver muita paciência e Poções de Vigor, poderá nadar do continente até a base desta ilha também.

Quando estiver na ilha, você precisará descer até a praia no fundo. É aqui, entre as ondas e a espuma do mar, que você encontrará Pegasus. Vasculhe a praia até vê-lo, mas não se aproxime muito. Pegasus é um pouco assustado no início, então você terá que ter muito cuidado ao tentar domesticá-lo.

  Watch Dogs: Legion - Dicas e truques para Multiplayer

COMO DOMAR PÉGASO

Domesticar Pegasus não é uma tarefa fácil, mas temos algumas dicas para ajudá-lo:

  • Agache-se usando o botão A e avance lentamente em direção ao cavalo alado
  • Se você vir um ponto de exclamação vermelho acima da cabeça de Pegasus, pare imediatamente
  • Apenas continue sua abordagem cuidadosa quando o ponto de exclamação desaparecer
  • Repita isso até que você esteja próximo à besta mítica
  • Quando solicitado, pressione X para domar Pegasus e montá-lo.

Pegasus não tem menos do que doze pedaços de resistência, então é perfeito para cruzar as Ilhas Douradas com os cascos. Ele também se sente um companheiro mítico adequado para sua jornada épica.

Share.