Entramos em mais uma fase do evento Chalk Prince and the Dragon no Genshin Impact. Desta vez, os jogadores precisarão lutar contra o Resurgent Cryo Regisvine como parte do desafio Frostborn Miracle. Você obterá Essência Milagrosa e outras recompensas também. Aqui está nosso guia para ajudá-lo.

Genshin Impact: O desafio do Milagre Frostborn e a Essência Milagrosa

Depois de provar seu valor em Testing Grounds e participar da Draconic Pilgrimage, você deverá ver outro marcador de missão dizendo para você seguir para o acampamento de Albedo.

No entanto, o mestre alquimista não está lá. Em vez disso, você será saudado por Sucrose.

Esta curta missão o levará a lutar contra alguns slimes e Fatui antes de encontrar Albedo e Reckless Pallad. O imprudente aventureiro faz com que a espada Festering Desire enlouqueça, fazendo com que um Cryo Regisvine próximo seja ressuscitado. Você tem nove minutos para retirar a flor congelada e há algumas mecânicas em jogo (embora eu fale sobre isso em breve).

De qualquer forma, depois de matar o chefe, você desbloqueará o desafio Frostborn Miracle (que envolve lutar contra mais Resurgent Cryo Regisvines). Esta atividade acontece na área Entombed City – Outskirts e você pode fazer isso sozinho ou em cooperação / combinação.

Genshin Impact: O desafio do Milagre Frostbor
Genshin Impact

Ok, quanto ao desafio em si, preste atenção ao seu redor. Existem quatro braseiros aqui para ajudar a anular os efeitos do Frio Puro, mas há uma boa chance de a barra ficar cheia enquanto você está lutando contra o chefe. Como tal, curandeiros como Qiqi e Jean se saem excepcionalmente bem aqui. Infelizmente, você pode ter problemas com Barbara, já que seu efeito Hydro pode fazer com que você seja congelado pelo Resurgent Cryo Regisvine.

Você também pode considerar ter alguém que possa gerar um escudo como Albedo. Da mesma forma, não se esqueça de  desbloquear a espada Festering Desire com suas vantagens. Tem buffs que ajudam a aumentar a capacidade de sobrevivência e dano do usuário.

  Genshin Impact: Guia Childe / Tartaglia - Armas e artefatos

Nota: Frostborn Miracle é um desafio especial. Esteja você jogando sozinho ou cooperativo, o jogo não pode ser pausado depois de iniciar a atividade. O chefe ainda irá atacá-lo enquanto você verifica seu inventário para comer ou enquanto você tenta tirar fotos com a Kamera. Tome cuidado ao tentar capturar esses momentos, ou seus personagens podem acabar mortos.

Tirando o Cryo Regisvine Ressurgente

Em qualquer caso, comece o desafio Frostborn Miracle quando estiver pronto. Você notará que o Resurgent Cryo Regisvine é blindado primeiro.

Para quebrar sua proteção, retire os minúsculos limos Cryo primeiro, enquanto tenta evitar os círculos de gelo que aparecem no solo. Pegue o Quartzo Escarlate jogado pelos limos e abra os cristais de gelo que cercam a barreira. Você só precisará deslizar os cristais uma vez para quebrá-los, desde que esteja polido pelo Quartzo Escarlate.

Genshin Impact: O desafio do Milagre Frostbor
Genshin Impact

Depois que a barreira for derrubada, você pode danificar o Resurgent Cryo Regisvine. Ele ainda tem os mesmos ataques antigos que você viu no passado. Isso inclui seus ataques de golpe, golpes de cabeça e terremoto.

Para DPS, sua melhor aposta é ter pelo menos alguns personagens Pyro para derreter seu núcleo e atordoá-lo (ou seja, Diluc, Bennett, Klee e Xiangling ). Além disso, se você vir minúsculos limos Cryo circulando, o Quartzo Escarlate que eles soltam também pode buffar você para oferecer um leve aumento ao seu dano (assumindo que a espada Festering Desire tenha esse privilégio desbloqueado).

Agora, enquanto você está lutando contra o Resurgent Cryo Regisvine, às vezes você verá um aviso sobre seu ataque final – ele dirá que “seu poder está prestes a entrar em erupção”. Um pouco depois, uma nevasca AoE que dura vários segundos irá cobrir a área. Isso diminuirá muito sua saúde, embora possa ser atenuado por meio de cura (ou seja, Qiqi) se você estiver solo.

  Genshin Impact: Como Conseguir usar Keqing

Ainda assim, para ajudar a sobreviver a isso, você pode procurar por Seeds of Winter. Eles também se parecem com cristais de gelo, mas estão mais próximos dos braseiros. Destrua-os usando ataques corpo a corpo e permaneça na bolha para negar o dano (como a luta de Geo Hypostasis). Ah, e como você está perto de um braseiro, isso deve ajudar a baixar a barra de frio puro.

Nota: O chefe fará isso três vezes consecutivas. Isso significa procurar os cristais Sementes de Inverno e permanecer na bolha três vezes. Esta pode ser uma boa hora para comer um pouco de comida para se curar ou usar os feitiços de cura de Barbara. No entanto, se você tiver um personagem de longo alcance, ele ainda pode acertar a cabeça do alvo enquanto estiver dentro da bolha. Quebrar seu núcleo cristalino na cabeça encerrará a sequência de fundição, atordoando-o e permitindo que você pranteie por uma fase DPS estendida mais uma vez.

Solo vs. Co-op

Pessoalmente, tive mais sucesso jogando solo. Para começar, você só verá pequenos mobs de limo aparecendo na área. Esses hostis são significativamente mais fáceis em comparação com os que você encontra ao jogar co-op (Cryo slimes e Cryo whopperflowers). O Resurgent Cryo Regisvine também parece ter menos saúde e estatísticas gerais, tornando-o mais fácil de matar. Caramba, se você tem a composição de equipe certa, você pode até mesmo derrotar o Resurgent Cryo Regisvine antes que ele lance sua nevasca.

Por outro lado, ao jogar cooperativo, você não tem certeza quanto às escolhas, níveis e habilidades dos outros mirtilos no Impacto Genshin . Você pode encontrar alguém que seja decente, mas outros randoms podem não estar cientes da mecânica em tudo (ou seja, aqueles que continuam danificando o boss enquanto o último é lançado). Além disso, seu ultimate é um assassino absoluto (causando 6.500 HP de dano a cada tick se não for mitigado). Isso leva a momentos prolongados em que todos estão sentados confortavelmente dentro de uma bolha.

  Genshin Impact: O que há de novo na atualização da versão 1.4

Por último, quando os jogadores morrem e revivem, eles acabam fora da área de luta e precisam interagir com o marcador de desafio para voltar. Enquanto você está carregando, é possível que o chefe esteja lançando seus feitiços e você acabe morto mais uma vez.

Genshin Impact: O desafio do Milagre Frostbor
Genshin Impact

Recompensas de desafio e loja de eventos

Após eliminar o boss, você receberá 150 Miraculous Essence que pode ser usada na loja do evento. Minha sugestão seria pegar duas medulas do dragão purulentas primeiro, pois elas são usadas para refinar a espada do desejo purulento até o nível máximo.

Quanto às recompensas, cada um dos objetivos do desafio Frostborn Miracle rendeu 30 primogems e 20.000 mora:

  • Refine o desejo purulento para o nível 5
  • Acumule um total de 600 Essências Milagrosas
  • Complete o desafio Milagre Frostborn 10 vezes.
  • Complete o desafio Milagre Frostborn 15 vezes.
  • Em uma única corrida, acerte o Cryo Regisvine Ressurgente 10 vezes enquanto polido com o Quartzo Escarlate.
  • Derrote o Resurgent Cryo Regisvine em 5 minutos. Se você estiver fazendo esta atividade por meio do co-op online, certifique-se de que o nível mundial ainda corresponda ao seu. No entanto, eu sugeriria apenas completar este solo, já que a luta é mais fácil assim.
Genshin Impact: O desafio do Milagre Frostbor
Genshin Impact

De qualquer forma, isso serve para o desafio Frostborn Miracle de Genshin Impact e Miraculous Essence. A missão curta que você termina de antemão diz “continuar”, então podemos ver outra tarefa em alguns dias que conclui o evento O Príncipe Giz e o Dragão.

Por fim, não se esqueça que o evento em si só acontece até 5 de janeiro. No entanto, você ainda pode trocar as essências que obteve na loja do evento até 12 de janeiro.

Share.