A região Dragonspine de Genshin Impact fará com que você colete 80 Crimson Agates para fortalecer a Árvore Frostbearing. Embora a maioria deles possa ser vista na natureza, outros são bastante difíceis de encontrar. Aqui está nosso guia para ajudá-lo a encontrar os locais secretos da Ágata Carmesim.

Genshin Impact: os locais secretos de Ágata Carmesim em Dragonspine

Para começar, sugiro verificar nosso guia Impacto Genshin na Árvore Frostbearing e Desejos Carmesins. Isso lhe dá a ideia de como ativar a árvore em si e também suas recompensas.

Agora, com relação às Ágatas Carmesins, existem 80 para você descobrir enquanto explora a região do Espinhaço do Dragão. A Frostbearing Tree pode chegar ao nível 9 com eles, mas você precisará fazer Crimson Wishes (comissões que reiniciam a cada três dias) para os materiais restantes.

Quanto às Ágatas Carmesins que estão na natureza, muitas podem ser facilmente vistas no minimapa enquanto você está vagando, enquanto algumas podem estar fora do caminho mais conhecido. Outros, entretanto, podem ser obtidos se você quebrar alguns blocos de gelo do Ancient Rime, ou quando você fizer desafios, encontros no peito ou quebra-cabeças de totem que também são facilmente detectados.

Da mesma forma, vários são encontrados como você completar Genshin Impacto ‘s quest ‘nas montanhas’. Esta sequência de missões para desbloquear o domínio do Pico de Vindagnyr leva você por todo Dragonspine, e muitos quebra-cabeças e destinos (até mesmo um pilar mágico flutuando acima do pico) já fornecem Ágatas Carmesins.

The Wall Puzzle

Você encontrará o Quebra-cabeça de Parede ao norte de Entombed City – ponto de viagem rápida nos arredores.

Aqui está no mapa do Impacto de Genshin :

Genshin Impact: todos os locais secretos de Crimson Agate
Genshin Impact Mapa

De qualquer forma, tome nota dos símbolos que você vê na parede. Existem dois conjuntos:

  • um conjunto que parece uma tocha (tem uma forma um pouco triangular)
  • vários que parecem caixas oblíquas

O objetivo é ativar primeiro um conjunto de símbolos e, em seguida, ativar o segundo grupo. Lembre-se de que os símbolos da parede também refletem o que é ativado nessas placas.

  Genshin Impact: Como Conseguir usar Keqing

Depois de fazer esse quebra-cabeça corretamente, um baú aparecerá. Ele contém uma ágata carmesim secreta.

De qualquer forma, vamos falar sobre o quebra-cabeça envolvendo os totens e o portão.

Os Totens e o Portão

Siga para a porção sudoeste de Dragonspine para encontrar este local.

Aqui está no mapa do Impacto de Genshin :

Genshin Impact: todos os locais secretos de Crimson Agate
Genshin Impact Mapa

Você verá quatro totens Cryo aqui:

  • um está no parapeito em ruínas
  • outro está no topo de uma formação rochosa
  • dois estão no chão

Depois de ativá-los com uma habilidade Cryo, algumas harpias de Destiny 2 irão aparecer (é como eu as chamo). Derrote-os e interaja com os interruptores. Isso drenará a água, permitindo que você desça.

Na parte inferior, você notará um interruptor que ainda não pode ser ativado. Aqui estão as etapas:

  • Destrua a parede mais fraca para revelar uma Agata Carmesim secreta.
  • Interaja com a alavanca para abrir o portão.
  • Pegue o buff do Quartzo Escarlate e quebre o bloco de gelo do Gelo Antigo dentro da caverna. Isso permite que você ative o primeiro interruptor.
  • Retorne ao nó Quartzo Escarlate e espere ele reaparecer. Obtenha o buff novamente e destrua o segundo bloco de gelo do Ancient Rime para revelar um segundo interruptor.

Ativar o segundo interruptor abre uma gaiola com um baú. O baú tem outro segredo de Ágata Carmesim.

Ah, e quanto à gaiola aberta pelo primeiro interruptor, tem um pedaço de papel. Agora, vamos procurar os outros Ragged Records exatamente como este.

Ragged Records e Prodigal Son’s Return

Você encontrará a primeira parte dos Ragged Records do totem e do quebra-cabeça do portão. Depois de ler em busca de pistas, ative sua visão elemental (botão do meio do mouse). Siga a trilha de energia indo para fora e ela o levará ao topo de uma colina com outro pedaço de papel.

O acampamento em que você vai acabar também tem uma Ágata Carmesim marcada no minimapa. De qualquer forma, a pista deste acampamento diz para você ir até onde a montanha encontra o mar.

  Guia Genshin Impact: Tudo sobre Sucrose

Aqui está a localização exata no mapa do Impacto de Genshin :

Genshin Impact: todos os locais secretos de Crimson Agate
Genshin Impact Mapa

Você verá um barco em ruínas aqui, embora Broken Matt Hardy não esteja em lugar nenhum. Tudo bem, pois verificar o último pedaço de papel revela um baú. Há um segredo de Ágata Carmesim dentro.

De qualquer forma, vamos discutir o sidequest de Lost in the Snow.

Alimentando as raposas e perdidos na neve

Enquanto coleciona Ragged Records, você encontrará alguns campos abandonados. Bem, você vai tropeçar em mais alguns enquanto faz a sidequest de Lost in the Snow.

Primeiro, certifique-se de obter a missão de Joel, o garoto no ponto de viagem rápida do acampamento do aventureiro. O acampamento está no ponto de viagem rápida a nordeste de Dragonspine.

Depois de falar com Joel, apenas siga os marcadores de missão que o levarão aos acampamentos do pai de Joel.

O terceiro e último acampamento é encontrado perto da Estátua dos Sete de Dragonspine. Basta dar meia-volta e entrar na caverna onde ficava a barreira contra o vento.

Em vez de ir mais para dentro, olhe para a direita e você verá o acampamento final. O pai de Joel deixou uma nota aqui e ele menciona alimentar as raposas também.

Pode parecer um comentário descartável, mas na verdade é muito importante. Se você verificar a tigela próxima, você pode pressionar “F” para colocar duas frutas aqui.

Agora, tudo que você precisa fazer é deixar as frutas na tigela a cada reinicialização diária. Você tem que fazer isso por cinco reinicializações diárias (pular tempo não funciona). No quinto dia, as raposas aparecerão. Você receberá uma conquista mais uma Agata Carmesim secreta. Tudo bem, terminamos aqui. Vamos discutir o Grande Rei do Snowboar.

Derrotando o Grande Rei Snowboar

O Grande Rei Snowboar é uma besta de elite encontrada na região Dragonspine.

Aqui está no mapa do Impacto de Genshin :

Genshin Impact: todos os locais secretos de Crimson Agate
Genshin Impact Mapa

Para gerá-lo, use uma habilidade Pyro para derreter o gelo que cobre os javalis, então vá esfaqueá-los. Depois de matar todos os três, o Grande Rei Snowboar aparecerá.

  Genshin Impact: Guia de Ballads of Breeze

Veja bem, fiquei surpreso quando o encontrei pela primeira vez, portanto, certifique-se de estar bem preparado. O Grande Rei do Snowboar tem um ataque de aríete regular, que avança em sua direção quatro vezes. Após esta sequência, ele usará uma habilidade extra:

  • Acima de 50% HP – Convocará vários javalis que o explodirão com bolas de neve gigantes.
  • Abaixo de 50% HP – Vários círculos vermelhos aparecerão no chão e uma avalanche de neve começará a cair nesses locais.

Depois de vencê-lo pela primeira vez, você obterá uma Ágata Crimson secreta. Você pode continuar a lutar após cada reinicialização diária se quiser obter mais Carne de Javali Gelada. Você também pode obter algumas conquistas aqui:

  • um batendo normalmente
  • um batendo uma vez que está furioso
  • outro fazendo sua festa limpar para ele

Como um aparte, você também pode completar o sidequest “Ah, Fresh Meat” de Harris (encontrado no acampamento do aventureiro). Harris pedirá a você Chilled Boar Meat e ele lhe dará a receita de Goulash.

Aprenda a receita do Goulash e faça o prato (2x Carne de Javali Gelada, 2x Cenouras, 1x Tomate). Então, espere até 1800 para falar com Harris novamente. Isso terminará o sidequest rendendo a você 4x Hero’s Wit, 40x primogems, 5x Delicious Goulash e 6x Mystic Enhancement Ores.

De qualquer forma, vamos visitar a Ilha Solitária.

A ilha solitária

The Lonely Island, como o nome indica, é uma pequena ilha encontrada mais longe da massa de terra de Dragonspine.

Aqui está no mapa do Impacto de Genshin :

Genshin Impact: todos os locais secretos de Crimson Agate
Genshin Impact Mapa

A localização em que você vê meu personagem é realmente importante. Você pode chegar a este local usando o ponto de viagem rápida perto da elite Electro Hypostasis. De lá, basta atravessar as cristas e colinas.

Eventualmente, você chegará a este local específico que possui um nó de quartzo escarlate. Destrua-o e deslize até a Ilha Solitária. Quebre o bloco de gelo Ancient Rime para revelar um baú escondido. Dentro há uma ágata carmesim secreta.

Share.