A Epic Games introduziu uma nova moeda no jogo para Fortnite Chapter 2 Season 5 que permite aos jogadores comprar e atualizar os itens através de fornecedores NPC. Portanto, é importante que os jogadores saibam como ganhar o máximo possível da nova moeda do jogo.

Há muitas maneiras de ganhar barras de ouro, mas os cofres oferecem os maiores rendimentos individuais de qualquer coisa até agora. Os jogadores que conseguirem encontrar um cofre serão recompensados ​​com 150 barras de ouro. Neste guia, vamos cobrir todos os cinco locais de spawn seguros que você pode encontrar espalhados por Dirty Docks em Fortnite.

A primeira coisa a saber sobre esses cofres é que as taxas de desova são muito baixas. Visto que eles nunca estão garantidos, é melhor apenas procurá-los enquanto você faz o saque normal. No entanto, os locais de desova são frequentemente muito convenientes, portanto, vale a pena saber onde verificar. Observe que algumas das imagens parecem estranhas, porque usamos um drone para capturá-las entre as paredes para facilitar a interpretação dos ângulos de visão.

  Fortnite - Onde encontrar Beef Boss, Remedy e Dummy

Se você achar divertido procurar por eles, poderá descobrir onde os cofres aparecem em todos os locais nomeados no Fortnite. Basta acessar nossos guias e recursos do Capítulo 2, Temporada 5, e rolar para baixo até a seção de locais seguros. Existem também muitos outros guias úteis para ajudá-lo, como orientações sobre segredos ocultos, explicações detalhadas sobre novas mecânicas de jogo, como missões e recompensas, e desafios semanais em Fortnite.

pouso seguro em Dirty Docks
Dirty Docks

Cada local de pouso seguro em Dirty Docks

O Fortnite’s Dirty Docks é um dos locais decentes em que você pode pousar se estiver interessado em verificar os spawns seguros. Embora não tenha muitos spawns, é um dos locais mais fáceis de verificar todos os spawns. 

Não são muitos os jogadores que pousam aqui, o que significa que há uma grande probabilidade de você chegar a tudo primeiro. Se você observar o mapa acima, também verá que há uma rota bastante rápida que você pode seguir e que permite contornar inimigos desconhecidos. Mover-se do norte para o sul é claramente a melhor maneira de verificar isso.

  Fortnite - Guia dos sete locais seguros do Slurpy Swamp

Pouse no armazém de tijolos de dois andares na extremidade norte de Dirty Docks para começar. Você vai querer descer imediatamente e verificar a sala principal no andar térreo. O cofre pode aparecer na parede posterior, próximo às prateleiras de metal. De lá, você pode fazer uma viagem rápida para um prédio a oeste e um pouco ao sul do armazém. Este edifício está no meio de um estacionamento, e o segundo spawn seguro está dentro dele. Você não pode perder.

É outra viagem curta para o próximo edifício, onde você pode encontrar o terceiro spawn seguro. Se você olhar diretamente para o sul de um prédio de cada vez, há outra estrutura de um único andar acima do muro de contenção. Faça o seu caminho até lá e verifique o interior.

  Fortnite - Guia de todos os cinco locais seguros no Steamy Stacks com barras douradas

O quarto spawn seguro em Dirty Docks está em um pequeno armazém na seção centro-oeste do local. Felizmente, é fácil chegar lá. Basta envolver o lado oeste do local e usar a parede de retenção para fornecer cobertura / ocultação. O armazém em questão tem dois andares, mas é muito estreito. 

Você verá algum equipamento de processamento de água conectado a ele, então você saberá que é esse. Se você entrar e olhar em volta no andar térreo, poderá encontrar um cofre. O spawn está na extremidade norte do edifício, perto de alguns equipamentos.

O quinto spawn seguro está no armazém sul, depois dos guindastes. Ele funciona sozinho e é bastante óbvio. Você também deve se lembrar que o NPC Brutus surge dentro dele. Entre e procure no pequeno depósito no lado oeste do prédio no andar térreo.

Share.