Sempre gostei de dar nomes às coisas. Não apenas animais de estimação e pessoas, mas apenas várias coisas que vejo e com as quais interajo. Costumava haver uma barata morando no relógio do meu forno; Eu o chamei de Gavin. Os nomes tornam as coisas muito mais pessoais e familiares e, em um jogo como o Minecraft, que trata apenas de construir coisas você mesmo, esse toque pessoal pode ir muito longe. Veja como obter uma etiqueta de nome no Minecraft.

Estou tentando ao máximo não fazer uma referência ao Bob Esponja.

Ok, então, más notícias fora do caminho primeiro, se você estava esperando apenas criar um crachá para você, então isso não vai acontecer. Não há receita de criação para tags de nome no Minecraft, pelo menos não sem mods; você só pode descobri-los no mundo. Felizmente, como são objetos relativamente simples, não são especialmente difíceis de rastrear.

  Melhores Servidores Bedrock para Minecraft

Como obter uma etiqueta de nome no Minecraft

O primeiro lugar para procurar crachás é nos baús. Como acontece com todos os objetos raros e não fabricáveis ​​no Minecraft, os baús encontrados em lugares profundos e escuros são um ótimo lugar para caçá-los. Você pode caçar baús em masmorras, minas, mansões na floresta e enterrados no solo ou debaixo d’água. 

Claro, a localização do baú afetará sua probabilidade de obter uma etiqueta com o nome; sua melhor aposta para encontrar um virá de poços de minas, onde um baú tem 42,3% de chance de conter um crachá.

Você também pode obter crachás indo pescar, embora ao contrário de caçar crachás em baús de tesouro, suas chances de encontrar um neste caso são significativamente menores. As etiquetas de nome são consideradas parte da categoria do tesouro, que você só tem 5% de chance de começar, e mesmo se conseguir pegar um tesouro, há apenas uma chance em seis de ser uma etiqueta de nome.

  Monster Hunter Rise: Guia de locais do subcampo

Se você tem alguma renda disponível, a maneira mais rápida de conseguir um crachá seria visitar a biblioteca de sua aldeia local. Os bibliotecários normalmente mantêm crachás em seu estoque comercial e os desembolsam por 20 esmeraldas cada.

Apenas um lembrete amigável: assim que tiver seu crachá, lembre-se de atribuir um nome a ele em uma bigorna antes de tentar usá-lo em algo. Qual seria o objetivo de um crachá em branco?

Share.