Call of Duty: Warzone - As armas mais subestimadas

Call of Duty: Warzone - As armas mais subestimadas
Ainda que as ARs, como a M4, sejam as armas mais " populares" entre os jogadores de Call Of Duty: Warzone, existem armas muito subestimadas que podem ser usadas para se dar melhor. Estas armas estão presentes em todos os modos de jogo e oferecem aos jogadores uma maneira eficiente de se destacar do resto.



Uma das armas mais subestimadas é a arma de apoio pesada – LMG. Esta arma é conhecida por sua grande velocidade de tiro e munição de alto calibre. Ela oferece um alto dano e a grande quantidade de munição torna a LMG ideal para confrontos a longa distância. Devido à sua precisão, a LMG também é ótima para executar qualquer jogador que se atravessar em seu caminho.



Outra arma subestimada é a sniper. Mesmo sem a mesma precisão de uma bolt-action, a sniper é mais fácil de usar e oferece um excelente alcance. Pode ser utilizada para atingir alvos a longa distância sem ser detectado. Esta característica é particularmente importante em situações em que o inimigo está longe demais para ser atingido com outras armas.



Por fim, a arma SMG é uma arma poderosa e eficiente que é frequentemente subestimada. Esta arma oferece mais alcance do que um rifle, mas não tem a precisão de um rifle. No entanto, as SMGs têm uma alta taxa de tiro e um tempo de recarga rápido, o que as torna ideais para confrontos curtos a média distância.



Portanto, ao considerar qual arma usar em Call Of Duty: Warzone, os jogadores devem lembrar que existem muitas opções que podem ajudá-los a ultrapassar seus adversários, especialmente armas que são subestimadas. Se bem empregadas, tais armas podem ser uma excelente maneira de vencer combates e obter vantagem em sua próxima sessão.

A segunda temporada de Warzone causou uma grande mudança no meta. A Raven Software retrabalhou a maioria das armas da Black Ops Cold War, deixando-as em um estado mais fraco do que quando chegaram. Mas, como a história mostra, os jogadores não gostam de deixar o passado para trás e muitas vezes continuam usando as mesmas armas, independentemente da força. No entanto, essa mentalidade resultou em muitas armas subestimadas e até mesmo potencialmente meta-definidoras sendo ignoradas na Segunda Temporada da Warzone.

  Call of Duty: Warzone - Rifle de assalto FARA 83

Hoje vamos louvar as armas mais subestimadas da segunda temporada de Warzone. Estas são as armas que - apesar de parecerem boas no papel - ainda não conseguiram se estabelecer. Mas se mais jogadores da Warzone lhes dessem uma chance, eles perceberiam o que estão perdendo.

AS VAL

Como um ávido jogador de Busca e Destruição, estou muito familiarizado com o quão dominante o AS VAL pode ser. No modo multijogador normal, esta é sem dúvida a melhor arma de Modern Warfare. Portanto, estou um pouco surpreso ao ver que, entre as armas da zona de guerra, esse rifle aparentemente subestimado tem relativamente pouco uso.

Muitos rifles de baixo nível, como o Krig 6 e o ​​M4A1, são mais populares. Dado que nenhum desses rifles de assalto é tão bom, as taxas de uso mais altas são um pouco peculiares. O AS VAL tem o melhor momento para matar de perto qualquer uma das armas automáticas em Warzone. Só isso já lhe dá um motivo bom o suficiente para experimentá-lo.

AS VAL
AS VAL

No entanto, é compreensível que alguns jogadores optem por se afastar dela. Por um lado, é limitado a apenas um magazine de 30 rodadas. Embora seja perfeitamente adequado para solos e duplas, não se traduz bem em trios e quadriciclos. Além disso, embora a maioria recue verticalmente, há uma boa quantidade de chute para administrar que pode ser problemático para jogadores menos habilidosos.

Mas, mesmo assim, o AS VAL merece mais amor do que está recebendo atualmente. Eu o colocaria em uma categoria semelhante ao RAM-7. É um rifle de recuo alto que pode causar uma morte devastadora, se controlado adequadamente. Mesmo depois de levar suas falhas em consideração, eu ainda acredito que esta é uma das melhores armas de curto e médio alcance em Warzone.

FAL

A história do FAL é estranha. Por muito tempo, parecia que ninguém o usava. E então ganhou um buff questionável durante Modern Warfare Season Four, resultando em se tornar a arma primária mais popular. Este buff foi revogado uma temporada depois, e caiu na obscuridade de nicho.

  Call of Duty: Warzone - A melhor classe de pistola Diamatti

Mesmo que o nerf o tenha tornado uma arma menos viável, o FAL ainda é forte por si só. Obviamente, sendo uma semi-automática, você deve ser capaz de acertar seus tiros enquanto clica rapidamente. Isso não é tão fácil de fazer quanto usar uma automática, mas há uma recompensa por ter conseguido.

FAL
FAL

Independentemente do alcance, o FAL mata mais rápido do que a maioria das armas na zona de guerra. Além disso, seu baixo recuo torna o disparo de spam preciso a longo alcance quando um foregrip adequado e o cano XRK Marksman estão equipados.

Você pode até mesmo ajustar o FAL para se adequar a várias funções. De perto, é perfeitamente capaz de competir com o MP5 e o Mac-10. De longe, até mesmo o Kilo 141 e Grau com precisão a laser podem lutar contra isso. Armas semiautomáticas não são para todos, mas se você gosta de usá-las, recomendo tentar isso em vez do DMR-14 mais convencional.

Gallo SA12

A segunda temporada continua o tema das espingardas sendo as armas mais subestimadas na zona de guerra. Apesar de ser a espingarda mais usada em Warzone, o Gallo SA12 ainda não vê muito uso. Por alguma razão, a meta atual mudou das espingardas em favor das submetralhadoras mais versáteis.

Naturalmente, as espingardas são mais situacionais do que a sua arma principal tradicional. Para muitos, isso pode ser um grande desestímulo. Além disso, as espingardas requerem uma segunda arma para cobrir a falta de alcance. Este papel é geralmente preenchido por um rifle de assalto bem arredondado como o CR-56 AMAX ou FFAR 1.

Gallo SA12
Gallo SA12

Supondo que você esteja disposto a contornar os contras do uso de espingardas, elas podem valer a pena. Sem surpresa, as espingardas em geral matam mais rápido do que qualquer outra arma de perto. Entre as nove espingardas disponíveis atualmente em Warzone, a Gallo SA12 supera todas graças à sua melhor taxa de tiro da classe.

Como o Gallo requer apenas dois tiros para derrubar um inimigo, essa taxa de tiro rápida é fantástica. Deixe-me colocar o quão aterrorizante o Gallo SA12 é no contexto. Você se lembra do meta Origin 12 ? A espingarda de spam da Modern Warfare dominou a Warzone por um ou dois meses. Bem, o Gallo SA 12 mata mais rápido do que o Origin 12 já fez. Se as pessoas perceberem, eu prometo que você começará a ver esta arma subestimada usada com mais frequência em Warzone.

  Call of Duty: Warzone -Submetralhadora LC10

MP7

Embora a maioria dos jogadores execute Overkill para seu primeiro carregamento, alguns ainda optam por ir direto para o Ghost. Ser capaz de ficar fora do radar do seu inimigo no meio do jogo é o método mais eficaz de chegar aos 5 primeiros lugares. Pode ser elegante derrubar 20 mortes em um jogo, mas para vencer, você realmente deseja evitar tiroteios sempre que possível.

A desvantagem óbvia de ir para o Ghost em seu primeiro carregamento é que você está preso com apenas uma arma. Isso significa que você precisará de uma arma versátil e com bom desempenho em todos os intervalos. E se esse é o seu objetivo, não há escolha melhor do que o MP7.

MP7
MP7

Esta submetralhadora se tornou uma das armas mais subestimadas da Warzone. Até agora, a segunda temporada não alterou esse status. A capacidade do MP7 de derrubar inimigos de qualquer lugar entre o alcance à queima-roupa e mais de 100 metros é incomparável por qualquer outro SMG. Sua produção de dano é superada pelo MP5, mas sua mira de ferro superior e recuo mais baixo tornam-no mais fácil de usar.

Além disso, mesmo com o pesado barril FSS Recon e um supressor monolítico equipado, o MP7 ainda é uma das armas de melhor manuseio em Warzone. Em distâncias extremas, ele pode começar a lutar, mas não é muito difícil simplesmente pegar um rifle de atirador inimigo para encobrir essa fraqueza. A maioria das equipes de Warzone na segunda temporada usará pelo menos um Kar98k ou SP-R 700, pois ambos são atualmente algumas das melhores armas.

Go up