Desde a tão antecipada integração entre Warzone e Call of Duty: Black Ops Cold War, os jogadores estão ansiosos para experimentar novas classes. Até agora, as armas de Call of Duty: Black Ops da Guerra Fria parecem ter um bom desempenho no Battle Royale. 

Uma arma que se destacou é a AK-74U, que é uma submetralhadora totalmente automática descrita como tendo melhor dano e alcance com controle confiável. Com os acessórios corretos, não há dúvida de que o AK-74U será capaz de causar sérios danos em Warzone.

Para começar, equipar o Spetsnaz Compensator Muzzle melhorará seu controle de recuo vertical. Emparelhar isso com o Spetsnaz Grip Underbarrel adiciona outro impulso ao seu controle de recuo vertical e horizontal. 

  Call of Duty: Warzone - Rifle de assalto FARA 83

Como resultado, a precisão de seu AK-74U será muito mais forte. Em seguida, o acessório Sem Estoque aumentará seu tempo de sprint para disparar em 30%. Isso é útil em termos de mobilidade, pois permite que você enfrente com eficácia tiroteios de curta distância.

Em seguida, o Spetsnaz Field Grip aumenta sua mira no tempo de visão. Além disso, o anexo aumenta sua resistência à vacilância em 80% no total. Para completar sua aula, a munição Spetsnaz 50 Round Drum provou ser uma opção viável. 

Isso aumentará significativamente a capacidade do carregador e da munição inicial. Em última análise, pode-se argumentar que maximizar sua munição é essencial tanto em Verdansk quanto na Ilha Rebirth. Além disso, se você encontrar vários inimigos ao mesmo tempo, poderá destruí-los sem precisar recarregar.

  Call of Duty: Warzone - A melhor classe de pistola Diamatti

Entre na zona de guerra com seu novo AK-74U

Metralhadora AK-74U
Metralhadora AK-74U

Até agora, as submetralhadoras se consolidaram como poderosas em todos os modos de jogo. Desde o lançamento, a Treyarch tem fornecido aos fãs de Call of Duty: Black Ops Cold War atualizações regulares de patches. Talvez, uma atualização futura possa abalar totalmente a meta Call of Duty: Warzone.

Share.