Treetop Tower é a quarta missão do Capítulo 2 de Bravely Default II. Nesta missão, você retorna a Wisward e faz o seu caminho para a Torre da copa da árvore. Neste guia Bravely Default 2 Treetop Tower, temos o passo a passo da missão Treetop Tower completo para você.

Bravely Default 2 Treetop Tower

Depois de retornar à cidade de Wiswald após completar a missão anterior, vá para a Torre Treetop em Bravely Default II. Quando você chegar à Torre, uma cutscene será reproduzida. Você verá que Galahad, o Guardião da Torre, não está na entrada e você pode entrar na Torre sem complicações.

Entre na Torre, onde você encontrará vários inimigos diferentes, como Hellhounds, Kobold, Dead Knights, Pephredo e Baphomets. Eles estarão vagando livremente por toda a Torre, então elimine-os quando você os encontrar. Alguns desses inimigos são difíceis, então certifique-se de atingir o nível 25 antes de entrar na Torre.

  Monster Hunter Rise - Como Derrotar Great Izuchi

Também espalhados pela Torre estão os baús. Um total de 11 baús estão localizados na Torre da árvore. Um baú está no primeiro andar, dois baús no segundo andar, três baús no terceiro, um no quarto e os quatro últimos no sexto andar.

Para encontrar o primeiro baú, vá para a primeira câmara no primeiro andar e use as escadas para descer e encontrar o primeiro baú contendo uma pedra de teletransporte. Para o segundo baú, vá para a segunda câmara e suba as escadas para o 2 º andar para encontrar o baú no canto da sala. Este baú é guardado por inimigos Cavaleiros Mortos. Derrote todos para obter o machado Earthbreaker do baú.

O Terceiro Andar
Agora use as escadas para retornar ao primeiro andar para o terceiro Baú que contém 2.520 pág. Agora use a escada para ir para o terceiro andar. Uma vez no terceiro andar, siga em frente no corredor e entre na primeira sala à esquerda para pegar o quarto baú que contém quatro Phoenix Downs.

  Bravely Default 2: Guia de cultivo de dinheiro

Agora vá para o Dungeon Portal no terceiro andar da Treetop Tower e use as escadas perto dele para subir. Vá para a esquerda e use a próxima escada para descer. Lá você encontrará o quinto e o sexto baús contendo Typhoon Shield e 3x Ether. Agora vá para o quarto andar e vá para a primeira escada no lado esquerdo do andar. Use-o para voltar ao terceiro andar e pegue o sétimo baú contendo Adamant Helm. Agora volte ao quarto andar, onde você encontrará uma saída da Torre.

Mas ainda há mais andares para descobrir e baús para encontrar. Use a porta para encontrar três escadas. Use a segunda escada para encontrar o oitavo baú contendo sete Mini Ether. Agora desça e use a terceira escada para subir e encontrar o nono baú contendo Orbe JP Médio. Agora continue no caminho do nono baú até encontrar outra escada. Use-o para descer e seguir para a direita. Mantenha seguir para encontrar um outro caso e usá-lo para chegar ao 10 º Chest. Ele contém a lança Longinus.

  Watch Dogs: Legion - Dicas e truques para Multiplayer

O Baú Final
Para o Baú final, faça seu caminho para o sétimo andar da Torre. Depois de encontrar todos os baús, você terá que lutar contra Galahad, que é o chefe desta missão. Galahad tem um HP muito alto (30.840 pontos de saúde). Ele é fraco para bastões, luz e adagas. Leva metade do dano de espadas, arcos, lanças e elementos terra e vento. A melhor maneira é usar punhais e cajados contra ele, pois ele recebe o dano total deles.

Você também pode usar um Black Mage nesta luta contra o chefe, já que eles contornam as imunidades inimigas e causam dano total a eles com todas as armas.

Depois de terminar a luta, a missão estará concluída. Você desbloqueará Shieldmaster Job como recompensa.

Share.