Semelhante ao primeiro jogo, Bravely Default II retorna com o sistema Job que dá aos jogadores o controle completo sobre seu personagem. Você pode selecionar entre mais de 20 jobs no jogo com diferentes combinações. Neste guia Bravely Default 2 melhores Jobs, vamos falar sobre todos esses jobs.

Bravely Default 2 melhores jobs

Os jobs servem essencialmente como classes de personagens no jogo, cada um com suas habilidades e estilos de jogo únicos.

Os diferentes jobs que você pode escolher em Bravely Default 2 são fornecidos abaixo, categorizados pelos capítulos em que você os desbloqueará:

Capítulo 1
No Capítulo 1, você pode escolher entre os seguintes jobs:

Freelancer, Vanguard, Black Mage, White Mage, Monge, Bard, Beastmaster, Thief, Gambler e Berserker.

Capítulo 2
No Capítulo 2, você encontrará os seguintes jobs:

Mago Vermelho, Ranger, Shieldmaster e Pictomancer

Capítulo 3
No Capítulo 3, você encontrará os seguintes jobs:

Dragoon, Spiritmaster, Swordmaster, Oracle e Salve-Maker.

Capítulo 4
No Capítulo 4, você encontrará os seguintes jobs:

Hellblade, Phantom, Arcanist e Bastion

End Game
Em End Game, você encontrará o Bravebearer Job.

Agora que você sabe sobre os job disponíveis, vamos falar sobre os melhores jobs no BD 2.

  Bravely Default 2: Passo a passo de Treetop Tower

Melhores empregos

Monk
Monk é uma classe a que você tem acesso desde o início e é um dos melhores trabalhos em Bravely Default 2. O Monk é muito forte desde o momento em que você o consegue e permanece assim até o fim.

Possui a habilidade Bare-Knuckle Brawler, que fica disponível desde o início e maximiza a mira em 30% e o dano de ataque físico em 80% com os punhos. Mais tarde, você também pode usá-lo como Side Job para movimentos como Pontos de Pressão e Flames of War.

Freelancer
Esta é a classe inicial do jogo e, embora possa não ser imediatamente poderosa, tem seus usos.

Você deve ter um personagem como Freelancer no jogo, pois pode ajudar a impulsionar o JP com suas habilidades JP Boost. Isso o ajudará a maximizar outros jobs. Além disso, a habilidade Examinar é muito útil e está disponível desde o início.

White Mage
Esta tarefa está disponível desde os estágios iniciais do jogo e é muito benéfica também. Este é um ótimo curandeiro que você pode usar para os aliados também.

Você precisa ter um Mago Branco em seu grupo para curar e buffar seus aliados. Você também pode adicionar outro personagem em seu grupo com White Mage como um Sub Job para ajudar a curar.

  Garena Speed Drifters: Guia de estratégia para iniciantes

Isso também ajudará o Spiritmaster Job no jogo, que também faz parte de nossos melhores Jobs em Bravely Default II.

Ladrão
Este jobs pode não parecer muito útil no início, pois leva algum tempo para subir de nível. Mas uma vez que ele subiu de nível, este é um dos melhores jobs do jogo. Este job possibilita que você roube itens úteis até mesmo de inimigos mais fortes.

A habilidade Godspeed Strike é desbloqueada no nível 9, o que causa um ataque físico mais forte com um alto valor de dano também.

Isso também possibilita causar o mesmo dano após alguns turnos. Mas usa cerca de 95 MP e os ladrões não têm muito MP. Se você adicionar um healer também, o Thief será um trabalho muito útil em Bravely Default II.

Spiritmaster
Depois de passar pelos estágios iniciais do jogo, você deve misturar as habilidades desbloqueadas ao atingir o nível máximo de Spritmaster com as habilidades do Mago Branco.

Agora o Spiritmaster permitirá que você convoque espíritos que podem ajudar seu grupo a curar e melhorar seus aliados lançando feitiços. Spiritmaster é um dos melhores job para cura na última parte do jogo.

  Terraria NPCs - Biomas e como conseguir todos os NPCs

Hellblade
Este é um dos melhores jobs que você pode experimentar em Bravely Default 2. Você tem que subir de nível e isso realmente irá ajudá-lo em seu jogo. O Hellblade Job tem a habilidade de aprender e mirar nas fraquezas dos inimigos para causar mais dano.

Você pode usar ataques como o comando Minus Strike. Você pode tirar o HP máximo do inimigo e diminuí-lo do HP atual usando apenas um BP.

A coisa mais importante que você precisa aprender é a habilidade Surpassing Power, que permitirá que você ultrapasse o limite de dano de 9999.

Melhores Jobs e combinações

Você pode combinar o Black Mage com o Red Mage. Esta combinação irá maximizar a magia. Você pode combinar os dois jobs e isso será muito benéfico para você. Você também pode combinar Red Mage com outro Magic Focused Job Oracle.

Você pode tentar a combinação de Monk com outros trabalhos como Berserker e Swordmaster. Como mencionamos em nossos melhores job também, Monk é um jobs bastante poderoso por si só.

Share.