Baldur's Gate 3: Guia do druida - Transformações de animais selvagens

Baldur's Gate 3: Guia do druida - Transformações de animais selvagens
Em Baldur's Gate 3, as classes Druida permitem aos jogadores transformar-se em animais selvagens poderosos. Esta guia explicará onde encontrar essas transformações com mais profundidade, além de dar uma visão geral da bondade de cada uma.



Antes de qualquer coisa, é importante ter em mente que os efeitos de transformação são limitados. Uma vez que a transformação seja feita, não poderá ser mantida permanentemente. Há uma contagem de tempo limitada para cada forma, portanto, é importante usar bem o tempo de transformação.



A habilidadeTransformação de Animais Selvagens é parte da classe Druida e é obtida no nível 2. Quanto mais o personagem subir de nível, mais transformações de animais selvagens estarão disponíveis para ele. Cada transformação tem seus próprios efeitos únicos e níveis de habilidade. No nível 2, o jogador pode transformar-se em uma raposa, lobo ou tigre. Como as pessoas vão subindo de nível, elas também ganham acesso a animais mais poderosos, como urso e dragão.



Cada a forma de animal selvagem que o Druida assume terá seus próprios efeitos. Por exemplo, a transformação em urso geralmente concede ao usuário resistência à magia e melhor defesa, enquanto uma transformação em tigre concede mais ataques melhorados.



Finalmente, é importante destacar que todas estas transformações requerem que o Druida use magia, e isso significa que seu uso tem um custo em matéria de mana. Embora as mudanças de animais selvagens sejam uma parte vital da classe do druida, eles não devem ser gastos de forma irresponsável. Um bom Druida sabe quando usar sua magia e quando guardá-la para momentos de maior necessidade.
  Loop Hero: Guia de recursos para encontrar todos os elementos

A classe Druida agora pode ser jogada no Baldur's Gate 3. Depois de discutir a raça, o histórico e as escolhas de feitiço para seu personagem, é hora de falar sobre as habilidades de metamorfose. Aqui está nosso guia do Druida do Baldur's Gate 3 para ajudá-lo com Wild Shape, as transformações animais da classe.

Baldur's Gate 3: Guia do druida - transformações de animais via Wild Shape

No Baldur's Gate 3, as transformações de animais em forma selvagem tornam-se disponíveis quando seu druida atinge o nível 2. Você tem duas cargas em forma selvagem que podem ser reabastecidas a cada descanso curto.

Agora, depois de se transformar em um animal, você terá uma barra de HP separada da forma humanóide padrão do seu personagem. Se desejar cancelar o efeito, você pode clicar no botão “Dispensar forma selvagem” no painel.

  Os melhores jogos de estratégia Para Nintendo Switch

De qualquer forma, dependendo da subclasse (“círculo”) que você escolher, você pode ter quatro ou cinco dessas formas animais.

Wolf (18 HP)

  • Mordida - 2d6 + 0 de dano perfurante.
  • Inciting Howl - Aumenta o alcance de movimento dos aliados em seu próximo turno.
  • Mordida exposta - 1d4 + 0 de dano perfurante enquanto distrai um alvo. Se acertar, o próximo ataque contra o alvo será crítico.
Wolf (18 HP)
Wolf (18 HP)

Aranha (20 HP)

  • Mordida Venenosa - 1d8 + 0 de dano perfurante; chance de envenenar.
  • Web (ação bônus) - enreda criaturas; a teia também é inflamável, por isso terá uma boa sinergia com ataques baseados em chamas.
Aranha (20 HP)
Aranha (20 HP)

Texugo (13 HP)

  • Mordida - 2d4 + 0 de dano perfurante.
  • Garras - 1d4 + 0 de dano cortante; chance de o alvo ser empurrado para longe.
  • Toca - Escava no subsolo apenas para reaparecer em um local escolhido; criaturas próximas podem ser derrubadas.
Texugo (13 HP)
Texugo (13 HP)

Cat (2 HP)

  • Garras - 1 + 0 de dano cortante.
  • Miau - Atrai inimigos em sua direção.
Cat (2 HP)
Cat (2 HP)

Urso Polar (30 HP)

  • Garras - 2d4 + 0 de dano cortante.
  • Goading Roar - Provoca os inimigos para que eles ataquem você.
  • Isso só está disponível se você escolher a subclasse "Círculo da Lua" no nível 2.
Urso Polar (30 HP)
Urso Polar (30 HP)

Sem dúvida, o Urso Polar é a transformação animal de Forma Selvagem mais difícil para os Druidas do Baldur's Gate 3. É muito tanque e pode levar muitos golpes. No entanto, você não precisa depender dela sempre, pois as outras formas Wild Shape têm seus próprios usos. O Lobo é ótimo para impulsionar o movimento de aliados. Enquanto isso, as formas Spider e Badger são decentes para efeitos de controle de multidão (CC). Por último, o gato pode ser difícil de ser detectado pelos inimigos. Além disso, é um gato, e os gatos são fofos e fantásticos!

  Lockdown Brawl: Guia e dicas para iniciantes

Baldur's Gate 3 está disponível como parte do programa de Acesso Antecipado do Steam.

Go up