Se você estiver jogando Baldur’s Gate 3, saberá que o Druida agora pode ser selecionado como uma classe. Já discutimos alguns boatos sobre as raças, antecedentes e escolhas de feitiços. Agora, aqui está nosso guia para ajudá-lo com o Círculo da Lua e o Círculo da Terra, as subclasses do Druida no Baldur’s Gate 3.

Da mesma forma, lembre-se de que este guia se destina ao estágio de acesso antecipado do jogo. Algumas informações e mecanismos podem mudar no devido tempo.

Baldur’s Gate 3: guia da subclasse de druidas – O Círculo da Lua vs. o Círculo da Terra

Assim que seu Druida atingir o nível 2, você poderá adicionar um feitiço extra de nível 1. Além disso, você pode selecionar uma subclasse específica.

  Conjuntos de armadura Terraria - Receitas, bônus e muito mais

Existem algumas diferenças importantes quando você escolhe a subclasse Círculo da Lua ou Círculo da Terra para seu Druida no Portão 3 de Baldur. Vamos falar sobre isso em detalhes.

Baldur's Gate 3: guia da subclasse de druidas - O Círculo da Lua vs. o Círculo da Terra
Baldur’s Gate 3: guia da subclasse de druidas – O Círculo da Lua vs. o Círculo da Terra

Círculo da Lua

Esta subclasse de Druida se concentra na habilidade Forma Selvagem, que permite que você se transforme em vários animais. Além disso, isso desbloqueia um quinto formulário, o Urso Polar, que é extremamente tubular e robusto. É perfeito para aquelas corridas racionais em que você quer apenas golpear os inimigos.

Da mesma forma, duas facetas principais entram em jogo aqui. A primeira é que a Forma Selvagem se torna uma ação bônus em vez de uma ação normal. Conforme mencionado em nosso guia de combate, as ações bônus adicionam muita versatilidade à maneira como você aborda as batalhas táticas no Baldur’s Gate 3. Quanto ao segundo, é chamado de “Correção lunar”. Ele permite que você consuma um espaço de magia para que o Druida possa continuar a recuperar a saúde enquanto se transforma em um animal.

Círculo da Lua
Círculo da Lua

Círculo da Terra

  Bravely Default 2: Como desbloquear Jobs

A outra subclasse de Druida no Baldur’s Gate 3 é chamada de Círculo da Terra. Isso fornece a você um cantrip extra (além dos dois que você escolheu durante a criação do personagem). Além disso, você obterá “Recuperação Natural”. Isso permite que você reponha os feitiços gastos uma vez por dia.

De qualquer forma, deveria ser bastante óbvio, mas a subclasse do Círculo da Lua do Druida supera completamente o Círculo da Terra. O primeiro realmente buffs um Druida que adora metamorfose, enquanto o último é mais para lançar feitiços. Já que o estágio de Acesso Antecipado de Baldur’s Gate 3 só permite que seu personagem alcance o nível 4, e porque só temos o Ato I para explorar, não há muito o que passar quando se trata de magias baseadas na natureza e outras habilidades.

Círculo da Terra
Círculo da Terra

Baldur’s Gate 3 está disponível como parte do programa de Acesso Antecipado do Steam. 

  Baldur's Gate 3: Classe de Druida
Share.